11 de agosto de 2013

Diversos: Tag 25 Perguntas Aleatórias - TAG

Olá leitoras....
Hoje vim responder uma Tag, chamada de 25 Perguntas Aleatórias, abaixo do vídeo vou deixar para vocês as perguntinhas, quem  for responder me avise. Não esqueça de deixar nos comentário o link da sua tag, com as suas respostinhas.Espero que vocês gostem?Então vamos ver a Tag.



Tag :25 Perguntas Aleatórias
1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3: Qual sua flor favorita?
4: Loja de roupa favorita?
5: Perfume favorito?
6: Saltos ou rasteiras?
7: Cor favorita?
8: Você bebe energético?
9: Qual seu hidratante favorito?
10: Você pretende se casar?
11: Você se irrita fácil?
12: Você rói unhas?
13: Você já chegou perto da morte?
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
15: Você esta apaixonada?
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18: O que você esta vestindo agora?
19: Última comida q  você comeu?
20: Qual seu animal favorito?
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
22: Quais seus planos pra hoje a noite?
23: O que você está ouvindo agora?
24: Você coleciona alguma coisa?
25: Você come fastfood?

O que vocês acharam do post?

Até mais...
JaqueVirtual.


*Essa tag, não foi criada port mim, caso saiba o autor(a), me avise....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...