24 de agosto de 2014

Cabelo: Maneira de cachear mais fácil as mede

Olá, leitoras....
Hoje vamos falar cabelo,sabia que dá,para fazer,cachos no cabelo com alumínio?
Então vamos ao  passo a passo,é rápido  este procedimento, cinco etapas muito simples...

Você vai precisar de
  • Protetor térmico.
  • Chapinha.
  • Papel alumínio
  • Spray fixador
  • Grampos/Pregadores de cabelo.

Passo a passo
  1. Penteie o cabelo para que fique totalmente desembaraçado.
  2. Separe uma pequena mecha de cabelo e enrole-a.
  3. Embrulhe com papel alumínio a mecha que você enrolou.
  4. Pressione o papel alumínio com a chapinha por 15 ou 20 segundos.
  5. Depois de prensa todas as mechas, retire o papel alumínio.


Dica
Pronto,seus cachos estão lindos,lembrasse que deve passar um spray fixador,para não desfazer os cachos...
O que  vocês acharam do post?Já testaram esta técnica?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...