8 de agosto de 2013

Unha: Dicas Para Unhas Amareladas

Olá, leitoras...
Hoje trago uma dica,para vocês meninas,se caso suas unhas estão amareladas ou francas e não sabe o que fazer a dica é,use pasta de dente,para branquear as unhas veja a dica:
Você vai precisar de
Escovinha e pasta de dente
Passo a passo
Com as unhas limpas , escove a unha por baixo dela,com a pasta de dente,e depois retire bem, lavando o pé ou a mão.
Explicação
As unhas é como  nossos dentes, tem uma camada de esmalte, nada melhor do usar o creme dental para deixá-las mais bonitas e fortes. 

Resultado
Excelente pra quem pinta unha várias vezes seguidas com cores fortes e acabam ficando com tom amarelado,ou para quem tem unha fracas.
 
O que acharam dessa dica simples?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...