20 de julho de 2018

Festa: Casamento Provençal (Guia)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, inspirações de decoração para casamento estilo provençal, este estilo de decoração para casamento, tem inspiração da região do sul da França. 

Esse tipo de casamento é ideal para casais românticos, que buscaram um casamento com um visual delicado e intimista.

Essa região da França, tem como características campos de lavanda e pequenos vilarejos, por ser um estilo simples, pessoas desta região busca referências nobres da capital Paris.

O móveis costuma ser rústico, combinado com branco e tons pastéis, renda e textura, a natureza também está presente na decoração. 



Noiva

O que vocês acharam deste estilo de casamento? Fariam o seu assim? Me conte....
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Eu não conhecia pelo nome, mas é o meu preferido da vida! Coisa linda demais, adoro cheio de flores <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou deste estilo de casamento...
      Acho lindo também...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...