9 de março de 2018

Festa: Casamento cor "Fúcsia" / Pink (Guia)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar inspirações para casamento com a cor "Fúcsia", mas em alguns países chama de Hot Pink ou Pink. Então vamos ao post para saber mais como podemos usar esta cor em um casamento.


O Fúcsia é um planta, para criar essa cor para tingir tecidos por exemplo é necessários as cores de vermelho e azul. A cor fúchsia é usado como nome alternativo para a cor magenta eléctrica, rosa pink ou ainda pink hot, a cor é por vezes pode ser conhecida como rosa brilhante ou rosa vívido. Dependendo da luz e do tecido, por exemplo a cor do vestido pode o tom pode aparecer mais claro, vivo ou escuro. Para entender mais deste conceito, continue lendo o post....

Madrinhas
Por exemplo para escolher o traje das madrinhas, você deve ficar atenta a cor, se prefere uma cor mais fechada aposte em tons puxados para o rosa escuro. Essa escolha deixará as noivas mais modernas e sofisticadas. Mas se apostar em uma cor mais aberta ou seja viva, como por exemplo o pink puxado para neon, deixará a suas noiva mais romântica e jovial. A paleta fúcsia combina com todo tipo de mulher. Apostar em tons de preto e branco ou colorido, dará um toque especial para as madrinhas e além que fica lindo.



Uma linda e ótima ideias são madrinhas com buquês de flores em tons próximos do vestido ou combinar com outros tons de rosa, branco ou creme. Outra proposta é fazer um buquê para madrinhas em tom bem clarinho e deixar o chame para o buquê fúcsia para a noiva.


Noivas
As noivas pode apostar em um vestido estilo romântico, delicado, feminino e moderno, por exemplo a noiva pode apostar em um vestido com detalhe na barra ou forro do vestido com um toque de cor, por exemplo nas cores rosa blush ou nude. Já as noivas românticas pode apostar em uma renda na manga ou no bordado discreto e delicado. Já para as noivas mais sexy e/ou até romântica pode apostar em um vestido sereia com detalhe de renda com decote nas costas.



Há o buquê da noiva pode ser todo em fúcsia com apenas um tipo de flor, como por exemplo flores tipo rosa. Ou pode apostar em tons quentes porém em tons próximo do fúcsia, rosa intenso ou roxo. As folhagem bem verdinhas ou só com flores branca dão um toque todo especial ao buquê de noiva.

Se a noiva é mais tradicional ou quer apenas apostar em um detalhe fúcsia, então pode escolher um acessório para o penteado, maquiagem, véu que tem um detalhe na barra ou sapato no tom fúcsia.

Noivo
Para casamento diurnos o noivo, pode apostar em um terno em tom claro como o cinza e o detalhe em tom fúcsia, pode vim no "broche" no caso seria flores ou gravata neste tom. Já para casamento durante a tarde pode usar o "broche" (citado acima), junto com uma gravata no tom fúcsia, o terno deve ser mais escuro com um azul marinho. Para casamentos durante a noite, pode apostar em um traje mais escuro como preto com listras e na combinação de acessórios são três, gravata combinado com lenço, o tecido deve ser mais acetinado destas duas peças e "broche" de uma única flor.

Bolo
O bolo para o casamento pode ter a base branco com flores no tom da festa, ou um bolo degradê em tons de rosa, ou bolo rosa mais claro com flores no topo em tons de branco e rosa fúcsia.

Decoração e Mesa Posta
A cor fúcsia pode estar presente nas flores, guardanapo, detalhes, velas, vasos e entre outras opções de móveis ou itens decorativos. Essa cor é perfeitas para todos os tipos e estilo de casamento, desde do informal até o formal, por exemplo casamento ao livre, na praia e com tema tropical, super combina com a cor fúcsia. Mas casamento formais durante a noite, fica perfeito com luzes e velas, veja mais a segui...



Casamento diurnos fica perfeito com mini arranjos florais em tons de fúcsia com outros tons de rosa, lilás, roxo, creme ou branco. Mini velas ou cachepôs dão um toque todo especial a decoração.



A combinação de rosa fúcsia com dourado, traz um ar de modernidade e requinte a decoração do casamento. O dourado pode está presente no talhes, pratos ou na toalha de mesa. Toalhas estampas e delicadas também trás um ar romântico ao casamento.


Essa cor fica perfeito para casamento, durante a noite, invista em velas, pingentes translúcidos e mesas prateadas ou espelhadas. Arranjos florais altos ou pendurados com flores em tom fúcsia, dão um toque especial ao casamento. 

O que vocês acharam deste estilo de decoração para casamento?
Fariam essa cor em seu casamento? Durante o dia ou noite?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

6 comentários:

  1. Esse tom é maravilhoso e sou apaixonada nos buquês!!
    Como fica lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou deste tom.
      E dos buquês, eles são lindos mesmo....
      Bela escolhas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou da cor...
      Ela é linda mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Adoro ver essa cor na decoração do casamento, principalmente nas flores
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gosta deste estilo de cor para casamento....
      As cores de flores são lindas mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...