6 de maio de 2019

Moda: Tendências Para Noiva (Ano 2019)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, as tendências de moda para as noivas, então vamos as inspirações e as tendência a seguir:
Princesa
O estilo princesa é um clássico entre as noivas, os vestidos vem em versões em decote ombro a ombro ou com aplicações e saia bem rodada.

Corpete
Para noivas mais ousadas e modernas aposte em um vestido que tem a parte de cima imitando com corpete podendo ser transparente ou não, pode ter decote princesa ou ombro a ombro, com fenda ou não. Já a saia pode ser desde o estilo princesa ou semi sereia.

 Aplicações 3D
O novo "bordado" são as aplicações em 3D, elas podem ser flores, por exemplo e pode ser aplicada em todo o vestido ou só em algumas partes.

Vestidos Minimalista
 Já para noivas que não optarem para a opção acima, os vestido estilo minimalista, também tem o seu charme, ele pode vim desde dos tecidos mais fluidos até os mais incorporado.  Para dar um toque de brilho, aposte em um cinto ou detalhes discreto na alça ou em aplicações delicadas. 

Decote Profundo
Os decotes desta vez, são os em "V", eles são perfeitos para noivas modernas, eles dão um aspecto de cintura fina, mais fina e alonga a noiva, o decote pode vir mais aberto ou apenas estilo uma fenda. Para tão ficar tão sexy aposte em uma saia princesa, se quiser um toque total sexy aposte em modelagem mais justas.


Capas
O acessório para as novais são as capas, elas pode ser minimalista, com renda ou com aplicações, tudo dependerá do estilo da noiva, vestido e festa. Se inspire...



O que vocês acharam das tendências? Gostaram mais de qual? Me conte...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...