12 de junho de 2014

Look dos dia: Dia dos namorados...

Olá, Leitoras..
O dias dos namorados estão chegando,decidi criar look para cada estilo , se você ainda não viu o post sobre cada estilo click  aqui e veja muito mais...

Então vamos aos  looks, não esqueça de votar no qual(is) mais gostaram e veja seu o look combinou com o seu estilo.



****************

Boho: 
1.Look ideal para que gosta deste estilo sem cintura marcada e bem relex,com um estampa de coração para entrar no clima tecidos fluidos,e solte o cabelo e faça um maquiagem bem natural,use um  tira na cabeça e um bolsa marrom estilo saco,combine com um tamanco e unhas nude,,,





Hippie Chic:

2.Para meninas que é deste estilo,escolhe um calça flare combine como um t-shirts na cor cinza com o coração,use  acessórios como , chapéu , óculos diferentes, e colar e anel discretos,para rematar o  look use um bolsa de mão e uma sandália,make leve e mais natural,possível.Look apropriado para passear no campo.

3.Look estilo hippie chic,com saia longa e cropped rosa com detalhe em coração,para entrar no clima,use uma pulseira estilo tribal,combine com a bolsa saco e sapatilha,termine o look com cabelos soltos e mini brincos e anel.



Rocker:
4.Para meninas que gostam de rock,não ficaram por fora,use uma t-shirts escrita love,combine combine com um shorts com spikes,make com uma batom vinho,use acessórios que lembra o rock e jaqueta com tachas,use sandália pesada.



Punk:
5.Para meninas que gostam deste estilo,na parte de cima use uma regata estampada combinando como o blazer vermelho,já na parte de baixo escolha uma calça legging estampada,nós pés use sapato estilo anabela com cardaços,clutch na cor preta com detalhes em vermelho,maquiagem pesada...



6.Look total preto com detalhes branco,dourado,vermelho,olhos bem marcado.

Ladylike:
7.Look bem feminina,use um vestido verde claro,com detalhes na cintura e no colo,mangas com leve transparência,use óculos estilo gatinho,e bolsa na cor verde,pink,nós pés uma sandália,estilo boneca na cor rosa.






8.Look vestido com listra e flores,bem acinturado,use cabelo solto com cachos largos e acessórios como relógios,mini brincos combinando como o vestido,clutch,pulseira dourada e pingente na cor dourada e sandália na cor preta.

9.Look bem menina,com saia rodada e corpped justo e decote me coração,use um blazer pink,de renda e acessórios delicados,com mini brincos e colar de  perolas .



Retrô ou vintage:
10.Look vestido preto com cinto de laço branco/gelo,use uma clutch em forma de zig zag combinando com a maquiagem colorida,sapato de boneca.A ideia é usa o atual misturar com o antigo.



11.Cropped florido com fundo preto,super tendência neste inverno,saia plissada na cor nude/rose,brinco em forma de coração na cor pink,cinto fino na cor prata,complete com uma clutch na com lilás e pulseira na cor candy colors e anel combine com o brinco e bolsa,use  bota estilo sandália rosa claro com renda e colar em forma de coração,maquiagem leve,faça unhas igual da imagem abaixo....


Clássico ou tradicional:  
12.Look com um vestido estampado de coração,coloque um blazer marrom,acessórios na cor prata e preto ,use maquiagem esfumaçada e batom nude,unhas vermelhas e sapatos verde,salto grosso,


Activewear: 
13. Suéter na cor bege com detalhe de coração em renda,complete com um short estampado,use uma clutch com cores tons pasteis e sapato nude.



Sexy:
15.Regata com rendada na cor preta,saia vermelha reta,use uma saia curta na medida,aqui não tem vulgaridade,use uma maquiagem igual,a essa aqui em baixo,use uma clutch na cor preta com bordados,use uma pulseira vinho com cabelo estilo da Magan Fox,com cachos nas pontas,use uma sandália poderosa.




Piriguete: 
16.Aqui é abusar e ousar,tudo justo e curto,o foco é valorizar o corpo,mostrar as curtas,tudo colorido e brilhante.Veja vestido com decote e justo,unhas e acessórios chamativos,e sandálias com mix cor e textura.







Cool: 
17.T-shirts manga 3/4 listrado na cor azul,a proposta foi combinar o detalhe do coração estampado na t-shirts com restante do look com por exemplo a saia e os detalhe na clutch,combine com  cinto,sandália e clutch (fundo ),na cor preta.






Geek:
18.Look com t-shirts estampada de "Love",combine com a saia xadrez estilo colegial combine com uma meia calça com detalhe em coração,não esqueça dos óculos e um sapato estilo oxford por ser com salto grosso ou sem salto.

Glam: 
19.Vestido com brilho use uma sandália poderosa e complete com um blazer preto,clutch vermelha e cabelos soltos.Pronto arrase.


Casual:
20.Para as meninas que tem esse estilo,use uma camisa com estampa de mini coração,fundo coral,calça jeans ,use acessórios para completar,maquiagem leve e cabelo solto,use uma sandália branca e bolsa para combinar....



21.Look bem romântico com blusinha azul marinho com coração,use uma bolsa preta combine com a sandália,use uma saia vermelha/vinho,use acessórios delicados.




22.Look com um T-shirts na cor azul e saia com babados e floridas,use uma clutch na cor branca e sapato muti cor com laranja,azul e preto combinando com a saia.





23.Look despojado com um t-shirts estampada e customizada,use com um shorts cintura alta,complete com um bolsa tricolo e uma maquiagem esfumada,nas unhas metálicas,se quiser coloque adesivos,faça um rabo ou penteado despojado,coloque uma sandália com tachas e colorida no bico e arrase.






O que vocês acharam dos looks? Usariam ? E aonde? 
Me conte, também qual look acima combina com seu estilo? 
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

6 comentários:

  1. lindos looks Jaque ^^

    Tem post novo no blog, com dicas de looks.Vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/looks-inspirados-na-copa.html
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria todos os looks, mais prefiro os de saias!
    beijos

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana Mendes....
      Gostei muito da sua visitinha,aqui no meu blog...
      Vou fazer look com saia e depois te passo os links...
      Até mais....
      Jaquevirtual...

      Excluir
  3. Oi Jaque!!
    Que look's lindo, adorei :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação...
      Fico feliz,por ter gostado do post.....
      Até Mais...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...