26 de junho de 2014

Unha:Método da Água

Olá,leitoras...
Hoje vamos falar como  ter unhas esmaltadas, diferente e personalizada ,então vamos 
a fazer as unhas marmorizadas, essa técnica, o resultado fica incrível, veja mais logo a seguir.



Passo a Passo

1 º Passo: Em um recipiente com água fria pingue algumas gotas de esmaltes diferentes na ordem em que preferir. O recipiente pode ser de vidro ou descartável.




2 º Passo: Após fazer alguns pingos na água, pegue um palito e faça as modificações que preferir.





3º Passo: Mergulhe as unhas para que nelas se fixem os esmalte,em seguida, com a unha ainda dentro do recipiente , retire  com cuidado o excesso de esmalte.





4 impe

Com o pote sem esmalte,retire a unha e veja com ficou o desenho,com o palito tire excesso.

Dica

  • Deixe um pote com a água e sem esmalte na geladeira antes de fazer essa técnica.
  • A água fria é melhor,pois cada pingo de esmalte temos um tempo maior,do que como água moderna e temperatura ambiente,já testei com todas as temperaturas para mim é com água fria.

  • Em quanto seu pote estiver,na geladeira pinte as unhas com unha branca,com um esmalte bem branco intenso ou cremoso,espere secar bem.
  • Coloque durex ou fita crepe no dedo para facilitar na ,execução do trabalho deixe só a unha para  ficar o desenho.
  • Deixe os esmalte semi aberto pois facilita no trabalho.
  • No intervalo de 2 cores pingue um vez o branco.


  • Se formar um plástico,o trabalho não ficará bom.
  • Os esmaltes,não deve está muito pastoso ou ralo.
  • Você pode fazer em todos os dedos de um vez ou um de cada vez 


Vantagens

Essa técnica é muito bonita ,pois que for fazer em cada unha ou todas de uma vez,o desenho é único.




Desvantagem

Demora um pouco de fazer,exige um pouco de tempo e alguns matérias e paciência.

Vídeo
Esse vídeo,não foi realizado, por mim.



video

Gostou  ou não gostou dessa técnica?Eu amei e ache incrível...
Conto com a sua participação....
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...