12 de junho de 2014

Unhas: Método da Água

Olá, leitoras...
Hoje vamos falar como ter unhas esmaltadas, diferente e personalizada. Então vamos a fazer as unhas marmorizadas, essa técnica, o resultado fica incrível, veja mais logo a seguir.


Passo a Passo
1 º Passo: Em um recipiente com água fria pingue algumas gotas de esmaltes diferentes na ordem em que preferir. O recipiente pode ser de vidro ou descartável.



2 º Passo: Após fazer alguns pingos na água, pegue um palito e faça as modificações que preferir.



3º Passo: Mergulhe as unhas para que nelas se fixem os esmalte, em seguida, com a unha ainda dentro do recipiente , retire com cuidado o excesso de esmalte.


4ª limpe
Com o pote sem esmalte,retire a unha e veja com ficou o desenho,com o palito tire excesso.
Dica
Deixe um pote com a água e sem esmalte na geladeira antes de fazer essa técnica. A água fria é melhor,pois cada pingo de esmalte temos um tempo maior,do que como água moderna e temperatura ambiente,já testei com todas as temperaturas para mim é com água fria. 


Em quanto seu pote estiver,na geladeira pinte as unhas com unha branca,com um esmalte bem branco intenso ou cremoso,espere secar bem.  Coloque durex ou fita crepe no dedo para facilitar na ,execução do trabalho deixe só a unha para ficar o desenho. 



Deixe os esmalte semi aberto pois facilita no trabalho. 
No intervalo de 2 cores pingue um vez o branco. 


Se formar um plástico o trabalho não ficará bom. 
Os esmaltes,não deve está muito pastoso ou ralo. 
Você pode fazer em todos os dedos de um vez ou um de cada vez 

Vantagens
Essa técnica é muito bonita ,pois que for fazer em cada unha ou todas de uma vez,o desenho é único.

Desvantagem
Demora um pouco de fazer, exige um pouco de tempo e alguns matérias e paciência.

Vídeo
Esse vídeo,não foi realizado por mim.



Gostou ou não gostou dessa técnica?
Eu amei e ache incrível...
Conto com a sua participação....
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...