13 de junho de 2014

Festa: Tendências para casamentos 2014 (Parte II - Ano 2014)

Olá leitoras...
Hoje é dia de mostrar para vocês,decoração de casamento clássicos,então vamos as inspirações:
Foto 1
Decoração nas cores com branco e verde, cadeira de acrílico transparente,arranjo de flores grande no centro,estilo da festa bem clássica,talheres  e pratos em prata,iluminação meia luz.

Foto 2
Decoração amarelo com branco,mesa comprida,com arranho de flores baixo na cor amarelo,salão grande,com cortinas brancas no fundo,casamento anoite.

Foto 3
Casamento com candelabros de vidros nas enormes mesas,luz amarela e tons de amarelo e branco, flores no centro baixos e  na cor laranja.

Foto 4
Com detalhes sofisticados,mesa de salgados com candelabros e arranjo de flores na cor amarelo, detalhes em dourado e espelhos  tem um leve toque vintage,em suas molduras.

Foto 5
o Charme é o arranjo de  flores enorme em cima da mesa , cadeiras com encosto  de bambu,tons bege com branco,mesa espelhada e as outras mesas com toalha branca e arranjo no centro bem pequenos,no mesmo tom do arranjo da mesa um.Mesa redonda.

Foto 6:
Mesa e cadeira brancos,lustre de cristal com velas um luxo,no centro da mesa dois arranjos enormes e alguns arranjos  menores.


Foto 7
Festa clássica com um tom de rosa ou seja pink,cadeiras com encosto transparente,mesa com flores baixa com velas e mesa espelhadas.


Foto 8:
Gostei desta decoração na cor coral,as flores combina com as taças,acentos a flores,as folhagens em volta bem verdinha,espaço bem iluminado,ideal para casamento clássico e na época da primavera,pode usar em decoração a noite ou de tarde.


Look 9:
Decoração clean,na cor branco,bege,dourado,salão comprido,com cristais e flores no tom combinando com a decoração e ambiente.


Foto 10:
Essa decoração foi usado tons de rosa claro,arranjos altos e cheios com velas,mesa dos docinhos.


Foto 11:
Decoração com um toque provençal,detalhes em branco ou  creme ou bege,flores miudinhas nas cores rosa,verde,amarelinha,branco,com um toque vintage,bicicleta de ferro e porta retrato.


Foto 12:
Outra decoração que eu gostei, lustres com pé alto iluminando o salão, mesa quadrada combinando com a cadeiras na cor marrom, flores com pé alto  rosa claro com rosa mais escuro, mesa seguindo o mesmo tom, folhagens verdes ao redor.


Foto 13:
Ideal para casamento na praia,mix de cadeiras algumas com encosto transparentes e outras com encosto de com tela e acabamento em madeira,arranjo de centro alto com flores em tons de rosas e tipos diferentes.


Foto 14:
Tons da paleta do bege e branco e dourado,bem chic e as flores médias e cheia no  centro da mesa,taças e talheres combinando,detalhes no encosto da cadeiras,luz no fundo laranja e a dica é use as cadeiras atrás para parecer a saia da noiva.



Foto 15:

Mesas com toalhas com tons parecidos e encostos transparente e pratos branco.


Foto 16:
Casamento bem clássicos, com detalhes em cristais e candelabros de vidro,velas combinando e bolo em clássico,mesa de madeira escura e fundo verdinho.



Foto 17:

Decoração clean,com sofás e  cadeiras brancas,luz no fundo amarelo,com cortinas brancas,lustre e bolo combinando com a decoração,o charme é as flores na cor rosa claro atrás do sofá,veja que as almofadas combina com as flores.O lustre perto do bolo é  rosa,amarelinho,branca com folhagem verde.


O que vocês acharam das tendências de 2014 para casamento?
Qual mais gostou?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...