16 de novembro de 2014

Diversos: Tag minhas unhas

Olá leitoras...
Hoje vim apresentar mais uma tag, para vocês, desta é sobre nossas unhas, a autora desta Tag sou eu mesma. Me inspirei nesta "aqui



Imagens da internet
Veja abaixo o vídeo  da Tag de hoje, não esqueça de me contar o que achou. Caso vocês forem responder, por favor coloque os meus créditos e me avise, quando estiver pronto.


Imagens da internet 
Minhas Respostas

Lista com as  perguntas da Tag

1) Qual é o formato de suas unhas?(Quadrada,redonda,quadrada arredondada ou oval)

2) Defina  com  é suas unhas naturais.(forte,quebradiça,etc...)

4) Você faz algum tipo de tratamento para as unhas?


5) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação,nas suas unhas o que seria?


6) Você que faz as unhas ou é a manicure ou prefere fazer em casa?


7) Você acha que existem unhas naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir  unhas bonitas sem algum cuidado especial?


8) Qual tipo de  unha artística você gostaria de fazer em suas unhas?

9) Qual tipo de  unha artística você  não gostaria de fazer em suas unhas?

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram suas unhas? Conte.

11)Você rói as unhas?

12) Já descobriu algum truque, técnica ou produto para suas unhas e  não costuma abrir mão?

13) Unhas inspiradoras! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos unhas (pode ser o formato ou unhas artísticas por exemplos)?

14)Se suas unhas fosse pintadas  definitivamente em uma única cor,qual cor seria?

O que vocês acharam da tag e das minhas respostinhas?


Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...