Unhas:Tendências Para Esmaltação 2012| Parte I.

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar as tendências de esmaltes verão 2012, uma das grandes novidades é o chamado esmalte paetê, com maxi glitter. Lindo para arrasar na festa, balada ou no carnaval. "Não pode passar em camada igual aos esmaltes comuns, dê batidinhas para grudar bastante", ensina Sandra Regina, manicure da nacional Sancion Angel. Esmaltes: Mina, Platinum e cobertura de extra brilho. 

Linha Pure Glam - Sancion Angel.
Outra novidade são os esmaltes que mudam de cor no sol. Perfeitos para mulheres que gostam de cores, mas não podem abusar por causa do trabalho.Fonte


O que vocês acharam das tendência para esmaltação para este ano?
Conto com a sua participação....

Até, mais...
JaqueVirtual...

Moda:Tipos de saias

Olá, leitoras..
Hoje, vou mostrar para vocês, tipos de saias, e para isso decidi fazer um vídeo, confere este vídeo logo abaixo:






Para saber mais click, no vídeo abaixo(tive que dividi o vídeo em duas partes, pois o arquivo é grande, mais o vídeo são curto, espero que vocês entendem).

video video

              
O que vocês acharam dos vídeos?Me conte qual o tipo de saia que você gosta de usar?
Amei fazer este post.....
Conto com a sua participação....
Até, mais...
JaqueVirtual... 

Unhas:Esmalte mais caro do mundo.

Olá, leitoras...

A empresa londrina Models Own lançou esta semana o esmalte mais caro do mundo! O Gold Rush, este vidrinho da foto, custa  83.000 libras, cerca de 225 mil reais!

A embalagem é revestida em ouro e incrustada de 1.118 diamantes! Esse produto exclusivo só está sendo vendido  em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda… muito luxo!

O esmalte em si não tem nada de muito diferente na fórmula (que não é segura para as alérgicas), apesar de ser um dourado bem bonito pelo que dá pra ver nas imagens de divulgação.

O Gold Rush será vendido na loja virtual da marca sem o vidrinho bling bling ultracaro por 5 libras (13 reais). E eles entregam no Brasil!

O que vocês acharam do esmalte?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Diy:Furoshiki "Bolsa de nó"

Olá, leitoras...
Hoje, vou ensinar a falar um bolsa, com lenço e nó, sim é só isso, então vamos saber mais deste artesanatos, logo abaixo:


   
O furoshiki é a arte tradicional de embrulho japonês, através da utilização de um tecido quadrado este possibilita embrulhar qualquer objeto.



 Surgiu durante o Período Edo quando os senhores feudais frequentavam os banhos públicos, cada um carregava seu vestuário embrulhado no furoshiki, por sua vez cada furoshiki era identificado com o brasão da família. 




 Durante o Período Edo havia muitos incêndios com isto o furoshiki servia como uma mala de mudança,os objetos embrulhados eram carregados nas costas e cabeça. 




O tamanho do furoshiki este simples tecido quadrado pode variar de acordo com o objeto a ser embrulhado, o tipo de tecido do furoshiki pode ser desde um algodão, tecido sintético, orgânico até um tecido mais delicado como a seda. E pode usar também com um bolsa para ousar no dia a dia.....



Mas após a Segunda Guerra Mundial, o furoshiki começou a perder sua popularidade, por conta das sacolas plásticas, com isto no Japão a Ministra do Meio Ambiente Yuriko Koike lançou a campanha Mottainai Furoshiki onde engloba o conceito dos 3 R´s reutilizar, reduzir e reciclar, seu objetivo foi de resgatar e incentivar o uso do furoshiki como eco-bag, para substituir o uso de sacolas plásticas.





Yamada Etsuko, filha de produtor de furoshiki e proprietária da loja de furoshiki Musubi em Kyoto - Japão, atualmente ela divulga através de cursos de workshops a importância do furoshiki (Mottainai Furoshiki) , o projeto iniciado pela Ministra do Meio Ambiente. 





No Brasil, a designer Sofia Nanka Kamatani formada em Desenho Industrial pela Universidade Mackenzie onde defendeu seu mestrado, atualmente é a única designer especialista em Furoshiki no Brasil, através de cursos e workshops tem divulgado sobre a importância e a versatilidade do furoshiki.




 A convite da Fundação Japão a designer divulga o primeiro 'Concurso de Criação de Padronagem de Furoshiki", dirigido para os estudantes de faculdades e universidades de artes plásticas, design, moda, arquitetura e decoração. 



Veja o passo a passo logo abaixo:




 











Inspiração:


 ]

Vídeo: 

O que vocês acharam da ideia usariam?Eu gostei e usaria essas bolsa de lenço...

Conto com a sua participação....
Até, mais...
JaqueVirtual....


Unhas:Coleções para 2012.

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês as novas coleções e novidades de esmaltes para 2012, segue logo abaixo, essas novidades:

Nova Coleção de Esmaltes Risqué - Love Dogs

Coleção Collor Effect
São 6 cores desenvolvidas com glitters, pérolas e pigmentos especiais que vão deixar suas unhas, lindas veja os vidrinhos, logo abaixo:


Fast Fashion 02 Ouro nude

Impala

A coleção anos 70


  • A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. 
  • O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas.
  • Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.




Verão Impala "Disco"

  • Eu também eu tenho    e adorei!!!!O que vale é ser feliz, não importa como! Essa é a principal inspiração da nova coleção Primavera Verão Impala DISCO.
  • Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.
  • Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.


Rebelde
Um conjunto de cores vibrantes que possuem em sua formulação efeitos perolizados que através da incidência da luz resulta em um efeito metalizado que podem refletir cores diferenciadas de acordo com a composição colorimétrica de cada cor.

Festa

  • As cores traduzem as sensações únicas, que cada mulher sente em suas comemorações.
  • Romados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar!
  •  A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.
  • Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.



Tropicaliente
Ao som da brisa suave do mar e com os pés na areia sob um pôr do sol, a Coleção Tropicaliente, traz em suas cores cheias de intensidade, o calor, a graça, a alegria e todas as sensações gostosas do verão.Eu tenho, quase todas as cores, exceto a cor vermelho e branco...






Big universo

Os  novos esmaltes que farão parte da coleção primavera-verão 2012. A coleção Quantum ganhará mais quatro esmaltes. 

E entre eles o Santorini que agora se chamará Aurum e virá nos frascos de 15 ml. As novas quatro cores são: Beryllium (turquesa), Alúmen (prata), Aurum (Santorini) e Hydrargyrus (roxo).Agora é aguardar ansiosamente por essas belezinhas. Já tava no desejo pelo Santorini e esse Alúmen to amando também.






O que vocês, acharam das novas coleções?
Fonte de inspiração
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...