8 de dezembro de 2011

Unhas: Coleções para 2012

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês as novas coleções e novidades de esmaltes para 2012, segue acompanhe as novidades logo abaixo:
Nova Coleção de Esmaltes Risqué - Love Dogs
Coleção Collor Effect
São 6 cores desenvolvidas com glitters, pérolas e pigmentos especiais que vão deixar suas unhas, lindas veja os vidrinhos, logo abaixo:



Fast Fashion 02 Ouro nude
Impala
A coleção anos 70
A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. 

O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. 

Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação. 


Verão Impala "Disco"

Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple. 


Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude. 




Rebelde
Um conjunto de cores vibrantes que possuem em sua formulação efeitos perolizados que através da incidência da luz resulta em um efeito metalizado que podem refletir cores diferenciadas de acordo com a composição colorimétrica de cada cor.
Festa
As cores traduzem as sensações únicas, que cada mulher sente em suas comemorações. Romados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! 

A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas. 

Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.


Tropicaliente
Ao som da brisa suave do mar e com os pés na areia sob um pôr do sol a Coleção Tropicaliente, traz em suas cores cheias de intensidade, o calor, a graça, a alegria e todas as sensações gostosas do verão.Eu tenho, quase todas as cores, exceto a cor vermelho e branco.


Big universo
Os novos esmaltes que farão parte da coleção primavera-verão 2012. A coleção Quantum ganhará mais quatro esmaltes. E entre eles o Santorini que agora se chamará Aurum e virá nos frascos de 15 ml. As novas quatro cores são: Beryllium (turquesa), Alúmen (prata), Aurum (Santorini) e Hydrargyrus (roxo).Agora é aguardar ansiosamente por essas belezinhas. Já tava no desejo pelo Santorini e esse Alúmen to amando também.



O que vocês acharam das novas coleções? 
Gostaram de qual coleção acima?

Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...