26 de maio de 2013

Diversos: Zooey Deschanel - Celebridade

Olá leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês o look do dia, da minha musa inspiradora, zooey deschanel, looks super femininos e vintage,então vamos ao looks:












Look 1: 


Vestido na cor azul,com detalhes em brancos, pode usar em casamento durante o dia,use um sandália na cor neutra,use um batom vermelho e um pulseira dourada.




























Look 2 :










Vestido longo ideal para passeios durante os finais de semana,um vestido tomará que caia,em cima na cor azul marinho, em baixo estampado,nas cores nos tons de azul,faça um make nos olhos estilo vintage,e boca vermelha,combine com um cinto fino na cor vermelho e scarpin nude.








































Look 3 :






Quem disse que para fazer caminhada ou ginástica,você não pode ir arrumada e super feminina,Zooey mostrou para nós (mulheres),que é possível,ir fashion,use um top na cor azul, por baixo da t-shirts listrada,use um moletom,e use um tênis que combine com o look,nada que um boa música deixe você animada para exercitar.Use uma calça preta bem confortável e use uma make mais natural possível.
























Look 4 :






Para um jantar ou look casual,olha que lindo um suéter branco ou creme e combine com uma saia vermelha com pregas e rodada,complete com um colar discreto,use um scarpin nude,combine com o esmalte use cores como branco,gelo,cinza claro,capriche na make,use um batom vermelho marcante.
































Look 5 :






Look arrumadinho,use um blazer na cor preta,combine com a meia calça,shorts,e sapato,e um camisa rosa.A dica é para não ficar um look monocromático,use esse camisa,que além de ser um charme,deixa super feminina,será o ponto focal do look. 












Look 6 :






Look bem casual e confortalecível ideal para dias amenos,blusa rose ou rosa,com um cinto vermelho e uma saia rodada com babados na cor prata,use um meia calça na cor preta.




















Look 7 :






Vestido bege com magas,cinto preto e scarpin nude,ideal é usar em ocasião casual ou em festa ,mas dependendo do horário toque a make.












Look 8 :


Vestido vermelho,mais curto,mais não deixando vulgar complete unha e acessórios pratas com brilhos discretos.Use um scarpin nude.












Look 9 






Vestido fofo,branco com detalhes na saia,complete com pulseiras na cor da estampa da saia ou cores próximas,use um scarpin nude .








Look 10 :


Vestido branco com bolinhas em azul escuro e vermelho,acima do joelho,deixe o cabelo semi preso,marque bem os olhos e boca na cor rosa,use um scarpin nude.
























Look 11


Esse look é bem feminino e bem casual,um blazer na cor verde,um vestido preto,complete com um óculos e sapato baixo ambos também pretos,combine um bolsa estruturada amarelo.


Look 12


Vestido para dias de outono,um vestido acinturado,bege combine o cinto com a meia calça,use um bota marrom clara,se quiser acrescente um blazer preto.








Look 14


Look no tom de azul,vestido estilo flare na barra da saia do vestido , cardigan passando da cintura,complete com um cinto largo,use um scarpin nude e um esmalte azul clarinho ou na cor branca,esse look é ideal para dias amenos.




O que vocês acharam do looks? Usariam ? E aonde?


Qual look acima é o seu look favorito?






Conto com a sua participação...


Até, mais...


JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...