2 de setembro de 2019

Moda: Rosa Pink (Guia)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, looks com a peça na cor rosa pink, essa remete geralmente a cor da boneca Barbie, mas sabendo combinar fica um look fashionista. Então vamos aos os looks e as dicas a seguir:

Produções mais clássicas aposte em acessórios e bolsa em tons de branco, preto  e bege. 


Para produções mais modernas aposte em combinações com outras cores quentes, como por exemplo, verde, laranja, amarelo. Ou então com estampas de onça, listras em tons de preto e branco.



A dica para usar vestido rosa pink no comprimento curto, é que ele não pode ser tão curto como prefira com o comprimento acima do joelho, para ter um look elegante. Caso não queira um look total rosa aposte em um terceira peça com por exemplo jaqueta ou blazer em tons de preto. 


Se quiser um look monocromático aposte em conjuntos o macacões, eles estão em alta no mundo da moda.


Se quiser usar um vestidos cor rosa pink para casamento, pode usar sem problemas, mas prefira usar em casamento que ocorra na estação do ano primavera e verão ou casamentos que são na praia, busque vestidos que seja fluidos e combine com acessórios e sapatos em tons claros com o bege. Já para casamento a noite e em locais mais fechados aposte em em um tecido mais grossos e que tenha um bom recorte e pequenos detalhes de brilho ou renda, já os acessórios escolha sempre os mais delicados e deixe o charme para o vestido. Mas lembre se e  escolha sempre tecidos e modelagem de qualidade. 


Se você prefere apenas um toque de cor no look ou não está acostumada com a cor, aposte por exemplo em um calçado na cor rosa pink. Combine este calçado com um vestido preto básico ou escolha uma peça do seu armário que tem uma estampa em tons por exemplo, lilás, vermelho, amarelo ou tons pastéis. Outra dica é apostar em um look toda jeans e o sapato na cor pink.  


O que vocês acharam do looks e das dicas ? Usariam esta  ? E aonde? Me conte...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Um comentário:

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...