17 de maio de 2019

Festa: Casamento Paleta Branco e Rosa (Guia)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, casamento com a paleta em dois tons rosa claro e branco. Esta paleta combina com o estilo de casamento romântico ou  casamento durante o dia, campo ou praia. Então vamos ao post e as inspirações...



 Cerimônia
Aposte em tecido branco ou rosa claro com tecido fino, para as cortinhas e para as flores cores de branco, creme e até rosa um tom mais escuro para dar contraste. 


Decoração
Para a decoração aposte em toalhas claras ou de brilho em tons de prata, já para os talheres e facas, aposte em tons de dourado ou prata, para outros itens aposte em tons que dão um toque de destaque como taças translucidas e guardanapos em tons de rosa antigo ou como relevo deste tom. 


Se quiser apostar mais no tom branco é ideal para casamentos durante amanhã, para casamentos que acontecem durante o dia escolha tons de rosa com luzes para dar um toque mais sofisticado. Mais isso não é regra. 

Bolo
O bolo pode ser todo branco com detalhes em relevo com está mesma cor e com flores, em rosa claro com creme, para dar um toque no bolo. Se inspire logo abaixo:

Noivas
Noivas que escolherem esta paleta geralmente é romântica, então escolherá um vestido com está temática. Então o vestido será leve, com detalhes em renda ou todo o vestido, pode ter um toque de rosa claro no vestido, como no forro ou cinto. Poderá ter alças ou mangas de preferência longa.


Já os penteados poderão ser preso com cachos ou tranças, já os acessórios serão delicados e maquiagem leve. Buquês serão delicados, as flores não precisa serem todas do mesmo tipo, mas a paleta será branca, creme e rosa claro, pode ter folhagem verdes para dar um toque de natureza e para contrastar as outras cores do buquê. Mas isso não é regra. 

O que vocês acharam desta paleta para casamento? Usariam essa paleta no seu casamento? Me conte...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Um comentário:

  1. Fica muito bonito com esses tons de cores.
    Amo rosa e branco.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...