25 de janeiro de 2019

Festa: Vestido De Noiva Estilo Escama De Peixe (Guia)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, inspirações de vestidos de noivas, com detalhe estilo escama de peixe, que são detalhes em forma estilo "leque", eles podem aparecer na barra do vestido, na superior ou ainda em todo o vestido. Pode conter um contorno em tom de prata ou franzindo para dar um ideal real de escama e movimento (no caso do franzido). Então vamos as inspirações....

O que vocês acharam deste detalhe para noivas Usariam? Me conte...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Um comentário:

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...