31 de outubro de 2018

Cronograma: Outubro (Ano 2018)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, o cronograma deste mês, para saber mais de cada post, click no link de cada título corresponde. Então vamos ao post...

Moda - Segunda Feira
01 Como Combinar o sapato com vestido
08 12 looks feminino infantil
15 Jeans de mãe
22 Vestido na cor preto (Como Usar)
29 Looks para se inspirar (Outubro 2018)

Decoração - Terça
02 5 estilo de decoração que gosto
09
16 Galhos Secos
23
30 
DIY - Quarta Feira
03 Sandália Tricolor
10 Poltrona de piscina infantil
17 Boca Glitter
24
31
Unha - Quinta
04 Emoji Amarelo
11
18 Cidade Colorida
25
Festa - Sexta
05 Casamento cor lilás (Guia)
12 
19 Penteado Noiva Cacheada
26 
29 
Sábado - Espaço Leitora - Não teve posts
Decoração - Terça
07 Penteados Para Primavera 2018
14
21
28
O que vocês acharam dos posts deste mês?
Qual post vocês mais e menos gostaram?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...