8 de maio de 2018

Festa: Casamento na cidade - Guia

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês casamento aonde a cidade torna o tema principal desta festa de casamento. Geralmente a cerimonia, acontece no alto de um prédio/ cobertura ou em um salão no top de um prédio com grandes janelas apontadas para a cidade. Este estilo de casamento é perfeito para casais modernos e que querem inovar no dia do seu casamento. Então vamos ao post para saber mais deste estilo de casamento...

Decoração
A decoração costuma ser clean e moderna, o que dá um toque para a festa é  a vista da cidade e da vista do céu. Então a decoração pode conter detalhes de espelhados, acrílico e madeira dão esse sofisiticado 


Bolo
O bolo pode ser de silhuetas dos pontos turístico da cidade, que irá casar ou silhuetas de prédios, geralmente este detalhe em preto, para dar um toque sofisticado. No top do bolo pode apostar em flores e detalhes para dar mais destaque ao bolo.




Caso não opte por opção acima de bolo, pode apostar em uma decoração mais urbana e contemporânea. Ou seja aposte em tons de cinza, cobre, branco e efeitos como mármore, cimento queimado ou metálicos, essa textura lembra o material que são feitos o prédio. O formato do bolo também pode ser quadrado para lembrar o formato do edifícios.


Noiva
O vestido da noiva pode ser clássica,  clean, sexy ou moderna, o comprimento pode ser curto, longo, médio. Para esse este estilo de casamento a noiva é livre para escolhe o estilo que mais lhe agrada. Mas lembres se menos é mais e peças muitos justas, curtas e decotas não são bem vindas para este estilo de evento.


Para noivas modernas e descoladas, pode apostar em modelagem mais justa, como por exemplo o  vestido sereia, fundo em outra cor, como por exemplo nude, aplicações, transparência.


Outra opção é apostar em conjunto de saia e top ou um vestido de noiva no modelo sereia como pedraria com toque glamouroso, ideal para um casamento na cidade no período a noite. A próxima dica é apostar em um vestido dois em um, que possui um modelo sereia com calda para a cerimônia, depois tirar ela para a festa.


Modelos com calça ou macacão são perfeito para noivas, que quer conforto e modernidade para o grande dia, apostar em aplicações e recortes na medida, dão um toque especial para a noiva.


A noiva pode apostar em vestidos do comprimento acima do joelho ou usar um vestido simples e completar a produção com acessórios ou jaquetas, para dar um toque moderno e original. Modelos de vestidos mullet são perfeitos para noivas que, busca um vestido o meio termo do curto e longo.


Madrinhas
Pode usar vestido mais modernos, mas lembrar que sempre é mais é menos, evite longos decotes, comprimentos muito curto, cores ou texturas que não são bem vindas para um evento mais formais. Pode apostar em um produção composta por saia e blusa, vestido estruturados, macacão ou até conjuntos, se inspire, logo abaixo:


Comprimentos midi ou com referências modernas como apliques ou recortes como babados, traz um ar jovial e moderno, para as madrinhas. Para casamento noturno na cidade pode apostar em tecidos como mais estruturados e brilhosos como cetim ou vestido de veludo, já o comprimento pode ser longo, com detalhe no decote ou um fenda discreta na saia.

Sessão de fotos
Os noivos durante e após o casamento pode fazer uma sessão de fotos na cobertura do prédio, na rua e até no frente do prédio, que casarão. Se inspire nas fotos abaixo:

As fotos também ficaram lindas em tons de preto e branco e tirar foto do casal andando no meio da rua, com pessoas a traz dá um toque original e além que retrata o cotidiano daquele bairro. Outra ideia é tirar fotos durante a noite, pois o fundo terá luzes de outros prédios iluminado o espaço do casamento.


Já para casamento na diurnos, as fotos ficaram perfeitas, pois os prédios darão um toque especial as fotos. As noivas que casarão durante o dia, pode apostar em vestido mid ou comprimento acima do joelho  e acessórios, eles darão um resultado lindo para as fotos.

O que vocês acharam deste local para se casar? Fariam o seu casamento neste local? Me conte...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou das dicas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. What a great post dear! love all the details
    bisous

    http://www.gallech.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou do post e dos detalhes...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Quanta inspiração linda <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou das inspirações, elas são lindas mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Excelentes ideias, pensaste em tudo! Confesso que escolheste alguns vestidos que me prenderam ao computador! Adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou deste estilo de decoração para casamento....
      E dos vestidos...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Olá..
    Fico feliz, sabendo que, gostou das inspirações....
    Elas são lindas mesmo...
    Adorei a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...