8 de abril de 2018

Diversos: Polyvore " O fim "+ O que acontecerão com os looks do dia?

Olá, leitoras...
No dia de hoje fiquei sabendo que uma das plataformas, que utilizo em meu blog é o POLYVORE, é uma plataforma aonde pode criar looks do dia ou cenários de decoração. Mas ele ACABOU no dia 05 de abril de 2018, fiquei sabendo só hoje pois iria entrar lá, para organizar uns looks para próximo meses para o blog e descobrir essa notícia.



Se você também era um usuária deste plataforma, você pode tentar recuperar o seus "Sets/ são os cenários", "nomes das coleções", "comentários", "grupos", "comentários" entre tópicos que vocês poderão tentar recuperar. Para recuperar basta seguir o passo a passo a seguir, mas você deve tentar fazer essa recuperação até o dia 10 de abril de 2018.

Primeiro passo é acessar o link abaixo e você deve preencher o e - mail e senha do seu usuário, que foi cadastrado no polyvore.

https://account-update.polyvore.com



Depois você receberá um e - mail, da ex empresa POLYVORE e nesta mensagem você terá um link que a plataforma irá passar para você um link, click nele para fazer o downloads (segue a imagem abaixo). Esse link abrirá em outra aba do seu navegador. O arquivo será em zip.

Um detalhe importante os arquivos conhecidos como "sets", não vem com o nome que você deu para eles, quando o site estava funcionando? Então para saber o nome de cada "sets" aparecerá um lista no arquivo chamado "Sets" e abira no programa excel do Windons.





Para saber mais do acontecimento acesse o link abaixo, porém ele está inglês. http://blog.polyvore.com

Muitos usuários estão reclamando do fim desta plataforma, pois eles gostaram de criar look e decorações. Muitos  seguidores do polyvore, fizeram hastags para o site voltar, mas parece que ele não irá voltar por motivos que a nova empresa contratada não quer inserir o polyvore ativo.
Como ficaram o look do dia em meu blog?
Ao saber deste notícia fiquei pensando como vou fazer com os looks dos dias, aqui no blog já que faço todos os looks no POLYVORE. Com consegui recuperar as "fotos" deste looks vou postando todo dia um look do dia, toda ás 6:00 da manhã todos os dias.  


Mas fico pensando quando acabar estes looks, como vou fazer para criar novos looks do dia para vocês?

Deixe aqui em baixo por favor nomes de plataforma para criar looks feminos, programa estilo esse para continuar postando looks dos dias para vocês. 
O que vocês acharam do fim desta plataforma?
Me conte como vocês gostariam de ver os futuros looks do dia?
Me conte? Se souberem mais de alguma informação me avise?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

4 comentários:

  1. Que pena, espero que até la você encontra uma plataforma bem bacana, não podemos ficar sem seus looks!!!
    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Super chateada pois não sabia que dava para recuperar os sets, só fiquei sabendo quando o prazo acabou :/

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...