29 de abril de 2018

Diversos: Painel do blogger em inglês com mudar para português - Post Extra - Dúvida

Olá, leitoras...
Hoje fui abrir o meu painel do blogger estava todo inglês, não alterei o idioma em lugar 
nenhum, o que será que aconteceu?

O painel do blogger de vocês também estão assim?
Vocês sabem como resolver este problema? Me conte.




Muito obrigado por me ajudar leitoras, pela a dicas e realmente foi um erro do blogger...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

4 comentários:

  1. Boa tarde. Estamos todos assim.. Já falei com várias pessoas.. Só pode ser erro do sistema.
    Vamos ter calma

    Hoje:- Conhecer-me-ás no olhar, como ninguém.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigada por tirar a minha dúvida.
      E deve ser um erro do sistema mesmo.
      Acredito que eles irão arrumar...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Sim o meu está assim também, já pesquisei e parece que foi um erro, esperamos que volte logo!
    Beijos e uma semana repleta de conquistas! Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigada por tirar a minha dúvida.
      E deve ser um erro do sistema mesmo.
      Acredito que eles irão arrumar...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir