15 de abril de 2018

Diversos: Gloss Transparente

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, maquiagem com gloss transparente, este estilo de textura de batom, vem da década de 90, ele dá um aspecto brilhoso e pegajoso. Muitas mulheres não gosta deste efeito, então evita usar. O gloss transparente fica bom tanto com um batom mate por baixo como só ele, combina com todas as makes, desde das naturais a mais elaboradas. Então vamos as inspirações abaixo:

O que vocês acharam deste estilo de batom? Usariam?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Amei ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse já pegou, né? Estou louca para garantir o meu! Beijão, Jaque! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...