6 de abril de 2018

Festa: Casamento Na Floresta (Guia)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês decoração de casamento com tema floresta, esse tema é ideal para casais que gostaram de natureza, toque dramático, rústico,  intimista e até estilo contos de fadas. 
Perfil dos noivos
Combina também para casais que gosta de casamento escandinavo ou quem irá se casar no campo / floresta, a paleta costuma ser branco e preto, madeira e alguns toques de dourado. 

Decoração
Para a cerimônia aposte em arcos com flores em tons de verde e branco ou tecidos em tons creme com folhagem ou detalhes de galhos. Velas, frutas e flores da floresta dão um toque todo especial para casamento. 


Detalhes aeros fazem toda a diferença neste estilo de casamento, esses detalhes pode ser troncos, folhagem, origamis de papel, luzes de preferência na cor amarela, vela suspensas e entre outras opções. Se o casamento for durante o dia ou a tarde e não for ocorrer em um salão fechado coloque as mesas no meio dos troncos e folhagem e também aposte em um fogueira caso estilo na estação do frio, para aquecer os convidados. Mas se o casamento ocorrer em um local fechado, pode colocar arranjos de plantas no alto misturado com velas, fica lindo e dá um toque da floresta dentro do salão.


As velas e flores são composto por mini arranjos desconstruídos, acompanha folhagem também seguindo este estilo. A paleta das flores costuma ser marsala, creme, branca ou até rosa claro. A decoração  das mesas costuma ser troncos de madeira ou cadeira / bancos de madeira escura, já a mesa posta é rústica e sem toalhas apenas com guardados na cor do casamento, mas....


Caso queira toalhas aposte em uma mesa estampada, com formas geométrica e tons de preto e branco, pequenos detalhes fazerem a diferença apostar em objetos como formato de mini animais que habitam a floresta, dão um toque todo especial ao casamento, sem ser tornar infantil.



Noiva
O vestido da noiva tem um toque dramático, vintage, romântico, já a modelagem não possui muito volume, noivas que optam por este estilo de casamento, gostaram de modelagem do vestido mais reto, a saia levemente fluída ou semi sereia. Decote pode ser ombro a ombro, manga curta ou longa, decote ilusão . O vestido não precisa ser branco, pode ter fundo nude, champanhe ou  levemente acinzentado. Pode conter capas ou não e a cauda é média ou não possui.


O buquê da noiva pode conter folhagem vem verdinhas e tons próximos ou diferentes de verde, as folhas pode ser do mesmo tipo ou não, suculentas pode estar presente também neste acessório da noiva.


Noivo



Madrinhas
Fotos
O que vocês acharam deste estilo de decoração para casamento?
Usariam em seu casamento? Me conte também o que acharam do post?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Boa tarde. Suaria sim, por ser diferente. Uma cerimónia desta dimensão em contacto com a Natureza deve ser qualquer coisa de estrondoso. Muito com Adorei
    Os looks também. Parabéns pela publicação.

    Hoje:- "Caminhada, entre sentidos e rimas"
    -
    Bjos
    Votos de uma feliz Sexta-Feita

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo casamentos assim,em praia.. Eu amei as fotos que você selecionou para o post,tudo lindo!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...