23 de março de 2018

Festa: Casamento Creme (Guia)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês decoração de casamento na cor creme, essa cor é ideal para casamento diurno, mas caso queira fazer um casamento durante a noite sem problemas mas aposte em velas, lustres e entre os dicas a seguir:
Decoração 
A cor creme combina muito bem com branco, rosa claro e rose gold, velas, pendentes, 


Arranjos pequenos em cachepôs com velas em vidros com água, dá um toque romântico, combine com flores em tons de rosa e creme outra opção é aplicar renda em velas, mas neste caso sem estar na água e em castiçais. 


Casamento que acontecerá durante a noite, aposte cortinha em tom de creme e luzes brancas, combine com lustres, arranjos mais altos e cadeira estilo acolchoados.


A mesa posta pode conter renda, broches, toalhas com estampa com texturas, renda ou arabescos discreto, geralmente em tons claros. Já os copos e taças pode ser transparente ou com borda em tons creme ou rose gold.

Bolos
O bolo pode ser em um única cor ou degradê, já os detalhes pode ser fitas, broches, texturas ou aplicações, esses detalhes pode ser tons de creme, bege, nude e até outros tons que costuma ser claros.

Noiva
Noivas que escolher está cor de casamento é livre para pode escolher um tipo de vestido que agrade, modelos estilo vintage ou com o forro creme, dá um toque especial e combina com o com casamento, mas isso não é uma regra.
Para noivas modernas pode, apostar em vestido todo creme ou apenas algumas aplicações como por exemplo fitas ou bordados.


A noiva que são discretas e não querem aposta em cores no vestido, pode apostar em acessórios, seja em uma coroa de flores, buquê, maquiagem, véu ou sapatos. 

Madrinhas
As madrinhas tem tomar cuidado com está cor, pois tons muitos claros de creme, quando tira a foto, parece a cor branco. Isso pode ser um problema pois a madrinha, não quer parecer a noiva e esse efeito não é bacana, tanto nas fotos como para noivas e madrinhas. Então a dica é escolher um vestido em tons um pouco mais escuro, rosados e até nude.


As madrinhas podem ser usarem vestido curtos com aplicações de renda e até um cinto acetinado combinando com o vestido. Já para casamento mais a noite as madrinhas pode apostar em vestidos volumosos e com aplicações.

Noivo
Se o casamento for durante o dia o noivo, pode apostar em ternos claro combinando com a gravata ou não. Para casamento ou noivos descolado pode apostar na combinação por exemplo camisa azul claro, gravata salmão e terno cor claro.  Para casamento noturno, ternos escuro, com gravatas acetinadas na cor creme. Para noivos ou casamento clássicos, aposte em gravatas em tom creme e com detalhes discretos.

O que vocês acharam das inspiração? Fariam um casamento desta cor? Me conte?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

3 comentários:

  1. Que postagem mais maravilhosa, estamos encantadas... tudo um sonho ♥

    Beijocas

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostaram do post ...
      E essa cor é linda mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Olá..
    Fico feliz, sabendo que, gostou das inspirações...
    Adorei a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...