16 de dezembro de 2017

Diversos: Somos 650 Leitoras!

Olá, leitoras...
No post de hoje vou contar para vocês, que chegamos a mais uma meta aqui no blog, agora são 650 leitoras minha meta era essa, e conseguimos juntas.


Amei esse presente de natal, a última vez que completei uma meta de leitoras, aqui no blog foi em 09/09/2016.


Muito obrigada a todas que participam do blog, compartilhando e comentando, a próxima meta será 700 leitoras. Então vamos compartilhar o blog. E se você é novo por aqui, seja bem vinda, não esquece de se inscrever aqui, para não perder as novidades... 


Também pretendo fazer um especial aqui no blog, em comemoração a essa conquista. Então me mande perguntas, no formulário abaixo, para eu poder fazer um post especial desta meta.



Deixei links de outras perguntas e respostas que fiz em outros especiais do  blog;
Aqui em baixo, click e acesse os links a seguir:

Participe também da avaliação do blog, isso me ajuda a melhorar o blog, para vocês.
As perguntas parecem longa, mas não são.

O que vocês acharam do post? Me conte.

E não se esqueça de participar dos links, que indiquei para vocês.Saiba que eu adoro ler os comentários de vocês e ler o seus blogs.

Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

14 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Sou nova por aqui em seu blog, e estou seguindo ♥
    Meus parabéns pelos 650 seguidores. Aliás sou o 651 ^^
    Que continue crescendo e alcance todas as suas metas!
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado, pelo os elogios e por me seguir aqui...
      E que legal, que você a 651, leitora aqui...
      Seja sempre muito bem vinda por aqui....
      Já estou te seguindo, também...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Oie!!! Parabénsss pelos inscritos, que venham muitosss mais! <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado por participar do blog...
      E que venha muitas leitoras mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Parabéns pelos inscritos Jaque. Sucesso pra vc.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado mesmo...
      Sucesso para você também...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Que legal! Desejo muito sucesso pro teu blog ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado, por desejar o sucesso pelo o meu blog..
      Para você também sucesso...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Adorei conhecer o teu blog!
    Nova seguidora!
    Apesar de ser nova, contribui com a minha participação é sempre bom!
    Parabens pelas 650! Beijinhos,

    Girly World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, adorou conhecer o meu blog...
      E que legal, que se inscreveu aqui, seja sempre bem vinda...
      Muito obrigado pelo os elogios.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Parabéns pela conquista Jaque.
    Acho importante fazer pesquisas de público para conhecer nossos leitores. Tb estou com uma no blog.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado pelo os elogios...
      Sim essa pesquisa é muito importante para nós blogueiras.
      Que legal, que tem uma pesquisa de público em seu blog também..
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Olá..
    Fico feliz, sabendo que, gostou e do post...
    Que bacana que gostou do design do meu blog...
    E muito obrigado pelo os elogios...
    Seguindo também....
    Adorei a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  8. Olá..
    Fico feliz, sabendo que, gostou do post...
    Adorei a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...