30 de novembro de 2016

Cronograma: Novembro 2016

Olá, leitoras...
Hoje, é dia de mostrar cronograma aqui, no JaqueVirtual, vamos saber tudo, que aconteceu aqui no meu blog.
 

Moda - Segunda Feira

Decoração - Terça Feira 
08 Nicho de madeira com pastilhas...
22 Cozinha gourmet.
29 Quarto Montessoriano.

DIY - Quarta Feira
30 Esse cronograma.

Unha - Quinta Feira 

Festa - Sexta Feira 
Esp. leitora - Sábado
05 
12 Suene Fernandes.

Diversos - Domingo
06
27 Dicionário emoji parte II.
Para outros cronogramas click aqui;

Qual posts deste mês, vocês mais e menos gostaram deste mês?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

26 comentários:

  1. Amei ver o cronograma.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, amou o cronograma de novembro...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Eba, só coisa boa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou dos temas do post, deste mês...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Amei essa sua ideia, assim nos lembra tudo que já passou!
    Acho que vou copiar pro meu blog!
    Tem post novo no ar!
    Beijos 😘!!!
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, amou a ideia de ter um cronograma aqui, no JaqueVirtual...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, amou o post...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Ameei, é muito legal porque quem nao acompanhava fica ligado no que passou, boa idéia. Sucesso Jaque

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, amou o cronograma do mês de novembro....
      E que bacana, que gostou da ideia do post...
      Muito obrigado, por desejar sucesso para mim, para você também...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Que bacana disponibilizar um cronograma, isso ajuda bastante, adorei
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, adorou o cronograma do mês que passou....
      E sim, todo mês disponível esse cronograma, para vocês leitoras...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, adorou o cronograma...
      Que bacana, que gostou dos temas do mês de novembro...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  8. Gostei da dica, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou do cronograma...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  9. gosto mt desse tipo de resumo mensal, que tenha mt conteudo bom agora em Dezembro tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gosta de post, estilo cronograma...
      Pode deixar, para dezembro vou trazer baste post interessante....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  10. Adorei o cronograma de novembro, acho bem legal postagens assim, nos inspiram em ter mais compromissos e dedicação. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, adorou o cronograma de novembro...
      Concordo com você...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  11. Queria ser organizada assim hahaha, muito bom! Beijos

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou do post...
      Rs, você consegue sim, ser organizada, é só anotar tudo em uma agenda, essa é a minha dica para você...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  12. Adorei a sua organização! Beijos!

    https://thaydreams.blogspot.com.br/2016/11/bolo-de-gengibre-e-canela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, adorou a organização do blog...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  13. Nossa que legal esse post! Nunca tinha visto nada igual, ajuda muito as leitoras para ver os posts antigos né? Parabéns!

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou do post e da proposta, que ele tem....
      Isso, mesmo esse post serve para vocês verem tudo que teve aqui no blog...
      Muito obrigado, pelo os elogios...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...