10 de out de 2016

Moda:Looks que lembram a infância | Outubro 2016

Olá, leitoras...
Hoje começar uma nova série, aqui no meu blog,especial ao dia da criança 2016, para começar essa série selecionei doze look, que lembra a infância, que voltou com tudo, na moda.Veja os looks a seguir e...

Click na imagem acima, para ver mais detalhes dos looks?
Me conte, qual looks  acima mais lembra sua infância?Qual look, você mais gostou?
Vocês acharam que estes looks, acima lembra a infância..
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

18 comentários:

  1. adorei os looks, sou apaixonada por looks românticos, eu já resgatei minhas jardineiras e macaquinhos, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, adorou os looks...
      E que bacana, que gosta de looks romântico...
      Que demais, que voltou a usar as peças, que você citou...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. As jardineiras lembraram muito minha infância também.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Sério, que legal, adorei saber disso...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Tão verdade... os macacões e as saias depois do joelho, marcaram muito a minha infância... já estou a participar no concurso cultural... beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      E que legal, que usava estas peças, que você citou, quando criança...
      Fico feliz, sabendo que, está participando do concurso cultural.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, achou legal, os looks...
      São mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Que post mais nostalgico! As jardineiras são as peças que mais tem cara de infância, né? Hahahaha ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou do post...
      É mesmo jardineira, tem cara de infância, mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. é verdade, esses looks lembram a infancia mesmo!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Que legal, que lembra a sua também...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou do looks...
      E que bacana, que se identificou com o post...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  8. Nossa, bela escolha de fotos, todas elas tem uma pegada de infância mesmo. Confesso que não gosto muito porque por exemplo: não consigo ver alguém de macacão jeans como uma pessoa adulta hahaha, acho q tem certas ocasiões pra usar essas roupas, mas eu amei a postagem!!! :D
    beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou da seleção de fotos...
      E que bacana, que tem essa pegada de infância...
      Dá para usar macacão jeans pessoa adulta, sim, basta escolher um belo macacão, com uma bela camiseta como o link abaixo:
      https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/38/eb/1a/38eb1a4a5b78192acfe4d778e1f321c1.jpg
      E que bacana, que amou o post...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  9. Eu usei muito esses vestidos com blusa por baixo. Denunciando a idade kkk
    💚
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, usava muito vestido com blusa por baixo....
      E voltou com tudo...
      Rs...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...