31 de outubro de 2016

Cronograma: Outubro 2016 + Looks Para Se Inspirar

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês o cronograma do mês de outubro de 2016 e mais seis lindos looks, que selecionei para vocês se inspirarem.Então vamos começar com o cronograma.

Click nos links abaixo, para saber mais de cada postagem, aguardo todas vocês nos looks a seguir:

Segunda | Moda
17 Melissa Lady Dragon.
31 Esse cronograma + 6 looks do final do post.

Terça | Decoração
25 Apartamento estilo Loft.

Quarta | DIY
12 Para Fazer ou fazerem para as crianças.

Quinta | Unha

Sexta | Festa
07 Bolos para cães.
14 Vestido de bolinha p/festa.
21 Decoração de centro de mesa|  Casamento.
28 Casamento em cruzeiro.

Sábado| Esp. leitoras.
01 Concurso cultural (Amigo de 4 patas).
08    
15  Júlia Evelyn.
22  -
29 -

O que vocês acharam do cronograma do mês de outubro?
Qual post mais gostou e menos gostou?

Look Para Se Inspirar
Aqui em baixo, vocês podem conferir seis lindos, looks para se inspirarem, não se esqueçam de me contar qual look abaixo, vocês mais gostaram e usariam?

O que vocês acharam dos looks acima?
Qual look, vocês mais gostaram? E usariam, ele aonde?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

18 comentários:

  1. Tenho de ir espreitar alguns looks que falharam!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, vai dar uma olha dos looks, de outubro...
      Adorei a sua participação neste post e nos outros que você participou, este mês...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Eu gostei da ideia de fazer o cronograma, é uma forma de quem não conhece seu blog saber do apanhado geral que rolou no mês. Muito bom!
    Gostei bastante do look com a blusa florida!

    http://www.ziperchique.com.br/2016/10/tag-halloween-assutador.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou da ideia de cronograma...
      E que bacana, que gostou do look com a blusa, foria, bela escolha...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que gostou do look, um bela escolha...
      Adorei a sua participação neste post e nos outros que você participou, este mês...
      Até, mais...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, adorou o post...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou da minha organização...
      Rs...
      E que bacana, que gostou da ideia das inspirações de looks...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Adorei os posts de diy <3 e amei o ultimo look lindo demais <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, adorou o posts com tema diy e o look, que você citou...
      Bela escolha...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Todos lindos mais o 1 e 2 estar maravilhoso,
    tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, achou todos os looks lindos...
      Principalmente os look, que você citou...
      Adorei a sua participação neste post e nos outros que você participou, este mês...
      Até, mais...

      Excluir
  8. Adorei o cronograma! As dicas de looks de infancia me identifiquei!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, adorou o cronograma, do mês...
      E que bacana, que gostou do post, looks da infância...
      Adorei a sua participação neste post e nos outros que você participou, este mês...
      Até, mais...

      Excluir
  9. A passar por cá para desejar um bom feriado.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado, para você também...
      Adorei a sua participação neste post e nos outros que você participou, este mês...
      Até, mais...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...