10 de set de 2016

Diversos:Especial 600 leitoras | Perguntas e Resposta | Parte 4.

Olá, leitoras...
O meu blog atingiu mais uma meta, ou seja somos mais do que 600 seguidoras, aqui no blog, isso mesmo!Para comemorar, essa conquista pedi para vocês, deixarem perguntas no formulário abaixo, e eu respondi para você então vamos a resposta a seguir:



Participante: Débora
Pergunta:Você gostaria de gravar vídeos no youtube? 
Reposta: Ainda não penso em gravar vídeos para youtube, pois o meu foco principal, é o blog, mas quem sabe algum dia tenho essa vontade.

Participante: Fala Bruna
Perguntas:Onde você cria suas melhores ideias de post? 
Reposta: As minhas ideias, para os posts vem de sites e outros blogs, que visito, assim tenho inspiração, e faço os meus posts.Há minhas ideias, também vem de assuntos que gosto.


Participante: Nequeren Vitoria
Pergunta:Você usaria bota com qualquer look ou existe algum look especifico?
Resposta:Gosto de usar bota de cano curto e apenas com algum look especifico, por exemplo calça e bota.

Participante: Paty Rezende
Pergunta: Gostaria de saber de onde surgiu esse seu amor pelo mundo da moda? 
Resposta: Sempre gostei, de ver e ler revistas, blogs e sites relacionados a moda, principalmente mida feminina.E quando era mais nova, gostava de jogos oline de bonequinhas...

Participante:  Eduarda
Pergunta:Qual é sua tendência favorita do momento?
Calça pantalona, este estilo de calça vai estar em alta no verão 2017.


Participante: Garota delicada
Pergunta: Como você conseguir ter o blog a tanto tempo? Já pensou em algum momento em desistir? 

Resposta: Para quem não sabe, tenho o blog JaqueVirtual desde 2009,ou seja já são sete anos, que tenho o blog. Conseguir ter o blog, por tanto tempo, porque sempre tentei, buscar assuntos que me interessava e assuntos atuais e assim sempre tive interesse de continuar o blog.Nunca pensei em desistir, pois sempre tento inovar os posts...



Participante: Adriana Leandro
Perguntas:
1- Quanto tempo você se dedica ao blog? 
2- Quais os assuntos você mais gosta de escrever?
3- O que faz quando não está se dedicando ao blog?

Respostas:
1 - O tempo todo, quando não estou publicando posts, estou respondendo comentários ou fazendo pesquisa, para os outros posts...
2 - Gosto de escrever desde moda até sobre casamento, ou seja todos os assuntos que tem no blog, gosto de escrever e pesquisar.
3 -  Leio, pesquiso blog, sites, colorir, e etc...


Participante: Cátia
Pergunta: Qual foi o motivo que a levou a criar o blog?
Resposta: Um dos principais motivos, que me levou a criar o blog, foi a minha  curiosidade de descobrir sobre diversos assuntos, e por isso criei o JaqueVirtual, para saber mais desta história click aqui...


Participante: Amanda
Pergunta: Por que você não posta foto sua, só da bonequinha?
Não gosto de publicar fotos minha, então optei por criar um bonequinha, que me representa, e quem criou ela foi eu.

Então leitoras, o que vocês acharam das minhas respostinhas?
Muitas delas já respondi, no quadro "Perguntas e resposta do JaqueVirtual", para ver todas as perguntas, acesse os links a seguir: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 .

10 comentários:

  1. jaque
    Bem interessante as perguntas, como as respostas.As calças pantalonas são minhas favoritas e tenho vontade de gravar vídeos também.
    Beijinhos doces!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 600 seguidores.
    Bem bacanas as perguntas e respostas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque,
    Parabéns pela conquista! Que você tenha muito mais sucesso!!!
    Adorei o post e conhecer você um pouquinho mais.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 600 seguidores!! Muito sucesso para você.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 600 seguidores, Jaque. Te desejo muito sucesso! Amei seu post e suas respostas, me identifiquei muito com você..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber um pouco mais! Tambem ando amando pantalonas ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso, linda!
    Adorei suas respostas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 600 seguidores Jaque! Sabe q eu tbm não gosto de postar foto ? Embora tenha uma no meu blog que é essa que apareça aki kkkk é a mesma desde q criei o meu.
    E parabéns tbm por manter o blog por tanto tempo , não é fácil.
    Adorei saber das calças pantalonas , usei muito quanto adolescente a décadas kkkkk quero novamente
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por responder à minha pergunta querida e muitos parabéns pela perseverança toda! É muito difícil manter um blog tanto tempo.
    Jaque você tem instagram? Se sim, o meu é @thepinkelephantshoe! Siga-me por lá ou deixe um comentário para eu a poder seguir!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 600 seguidores Jaque,que venham muito e muitos
    bjim

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.

Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.

Todos os comentários são lidos e respondidos.

Mas sejam educadas.

Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.

Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.

Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...