22 de agosto de 2016

Moda: Tipos De Calças | Guia De Moda

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês, um guia com vários tipos de calça, vai desde do modelo reta até boyfriend, então vamos a esse guia abaixo:


Skinny 
Características
  • A calça skinny é sempre feita em jeans.
  • Modelo é totalmente justo ao corpo, desde a coxa até o tornozelo. 

Cigarrete
Características
  • Se assemelha à calça skinny, mas pode ser feita de vários tecidos. 
  • Também é justa e vai afunilando na direção da barra, esse estreitamento é visível.
  • O comprimento chega até o ossinho do tornozelo.

Boca de sino / Flare 
Características
  • sucesso dos anos 1970.
  • A boca de sino é justa na coxa e começa a alargar um pouco acima do joelho. 
  • A abertura da boca costuma ser bem exagerada.

Legging
Características
  • A legging pode ter vários comprimentos (desde barra na região do joelho até a que chega à canela). 
  • Algumas têm tecidos apropriados para a academia, outros podem ser usados no dia a dia ou até em festas. 
  • Neste caso, o tecido dita a ocasião.

Reta
Características
  • Modelo mais básico que existe. 
  • O corte de toda a perna é reto, não tem variação.
  •  Esse modelo permite que a cintura seja alta ou não. Segundo Amanda, é um modelo que devemos tomar cuidado na hora de comprar para que a cintura não fique sobrando.

Capri
Características
  • Afunilamento em direção à barra.
  • Comprimento que podem ir do meio da canela até a altura do tornozelo.

Cropped
Características
  • Modelo com a barra mais curta, na parte superior da canela.
  •  Ela pode ser adaptada a qualquer modelo de calça.

Saruel

Características
  • Origem oriental e é bem larguinha no gancho, além de ser baixo.
  • Muitas vezes o "cavalo" é tão baixo que ela se torna uma 'calça-saia'. 
  • São feitas de tecidos leves para não dar volume nessa região.

Boyfriend
Características
  • São calças jeans femininas, mas com um corte  largo, gancho baixo e, na maioria das vezes, são "detonadas".
  • "Esse é o modelo que faz parecer que você literalmente pegou a peça do seu namorado.

Clochard ou cenoura
Características
  •  O modelo tem o quadril solto e vai se afunilando na perna. 
  • Calça com pregas abaixo do cós.

Pantalona 
Características
  • Sofisticada 
  • Geralmente tem a cintura alta
  • Calça com pregas abaixo do cós.
  • Solta e mais larga do que qualquer outro modelo.
  •  Ela pode ser reta (e larga) ou larga no quadril e ainda mais solta em direção à barra.

Alfaiataria
Características
  • É quase a social, mas mais moderna. 
  • Pode ser combinada com peças mais descontraídas e até mesmo camisetas. 
  • Elas também são feitas de tecidos mais finos, mas podem ser mais justas e terem algumas aplicações.
Veja mais modelos de calça abaixo



Me conte, qual modelo de calça, que você mais e menos gostaram?
Querem mais post, com este estilo, aonde mostro guia de tipos de saia, blusas e vestido, deixe sugestões, nos comentários...
E não esqueça, em participar dos desafios dos blog, para saber mais click aqui.
Fonte De Pesquisa
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

8 comentários:

  1. Todas lindas!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, achou linda as inspirações com calça...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gosta de calça de alfaiataria, bela escolha...
      Este modelo de calça, é lindo...
      Também não curto calça saruel...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Todos muito lindos, eu gosto muito das jeggings !
    Seguindo seu blog.
    Beijos.

    Meu Canto Meu Mundo || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou dos modelos de calças e dos looks...
      E bela escolha a calça jegging, são super fashions...
      E muito obrigado, por me seguir aqui, seja sempre bem vinda ao JaqueVirtual...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá...
      Ok, mesmo assim...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...