31 de janeiro de 2016

Cronograma: Janeiro 2016

Olá, leitoras...
Hoje, vou mostrar para vocês, o cronograma deste mês, para saber mais de cada tema, click nos links abaixo:



Moda - Segunda
Decoração | Terça 
12 Decoração para o verão 2016.
19 Bambu.
26 Mapas.
DIY| Quarta
20 Como retirar rótulo dos objetos.
Unha| Quinta
14 Sereia.
28 -
Festa| Sexta
01 Inspiração Festa P/Férias 2016.
08 Penteado e inspiração noiva 2016 - Parte I.
29
Esp. Leitora| Sábado
30
Diversos| Domingo
31 Esse cronograma.
Click aqui, e veja todos os looks do dia de janeiro de 2016.
O que vocês acharam do posts de janeiro 2016?Qual post vocês mais e menos gostaram?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual....

2 comentários:

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...