29 de novembro de 2015

Diversos: Tag 11 Fatos sobre mim e meu blog - Tag

Olá, leitoras....
Hoje, vou responder para vocês, uma tag, no qual foi indicada pela a Paty Rezende, que é blogueira e leitora do meu blog.Então vamos ver como funciona a tag e depois as minhas respostinhas...

Regras da tag
Citar 11 fatos sobre mim e meu blog.
Responder 11 perguntas .
Indicar mais 11 blogs para participar.
Perguntas

01.Quanto tempo você tem seu blog?
02. O que mais te inspira?
03. Qual seu maior sonho?
04.Uma música que resume algum momento de sua vida...
05. O que você queria ser quando pequena?
06. Qual seu artista preferido?
07. Se fosse fazer algo diferente no seu cabelo, o que seria?
08. Qual lugar do mundo você tem mais vontade de conhecer?
09. Um vício...
10. Qual sua peça de roupa preferida?
11. Qual foi o primeiro blog que você conheceu?
Perguntas e Respostas
01.Quanto tempo você tem seu blog?
  O meu blog tem 6 anos...




02. O que mais te inspira?
Diversos fatores, principalmente buscar novidades e assuntos criativos, como por exemplo fotos...





03. Qual seu maior sonho? Nunca parar com o meu blog.




04.Uma música que resume algum momento de sua vida?
 Acredite, não tem uma música para expressar o momento da minha vida...



05. O que você queria ser quando pequena? Não me lembro.



06. Qual seu artista preferido?
Não sou fã de nenhum artista.




07. Se fosse fazer algo diferente no seu cabelo, o que seria?
Cortar long bob, estilo desfiado e com franja na diagonal e também desfiada. Para quem, não sabe tem um cabelo enorme, altura da cintura.




08. Qual lugar do mundo você tem mais vontade de conhecer?




09. Um vício.
Um vício,  é postar todos os dias no meu blog.




10. Qual sua peça de roupa preferida?
Na verdade não é só uma peça, mas o look perfeito para mim é calça flare/pantalona + camiseta...




11. Qual foi o primeiro blog que você conheceu? (Veja a imagem abaixo)



11 Fatos sobre mim.
01. Prefiro o inverno do que o verão.


02. Nunca pintei o cabelo.


03. Sou muito "chata", em questão de peças de looks, veja aqui como é o meu estilo...


04. A minha cor favorita é azul, principalmente azul turquesa...


05. Quanto tenho tempo, gosto de colorir os meus livros de colorir...


06. Sempre tive vários blogs, click aqui para saber mais detalhes .


07.Hoje em dia, me dedico ao meu blog 100%.


08. O meu blog, tem um agenda fixa, para saber mais click aqui.


09. No começo do ano, crio  um planner  para o ano todo. 
(Vocês gostaria de saber como, para organizar o meu planner)...


10.Aqui no blog tem o espaço blogueira, para saber mais click aqui .


11. Sempre organizo o blog, por tag´s, datas e horas, e sempre reviso...

O que vocês acharam da tag e das minhas respostinhas?
Se identificaram, com algo?
Gostaram de conhecer, mais um pouco sobre mim?
Há e muito obrigado Paty, por me indicar....
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual....

26 comentários:

  1. Adorei a tag flor! Gostei de saber mais sobre você
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    SORTEIO |
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou a tag...
      E que legal, que adorou conhecer, um pouco, sobre mim....
      Adorei, saber disso..
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Amei a tag.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou a tag...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou das minhas respostinhas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Minha flor, amei essa tag, quero fazer tbm.
    Acho legal esse tipo de tag, que além da leitora te conhecer melhor, você tbm ajuda outras blogueiras né. Acho que essa semana irei fazer
    Um beijaaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou, da tag.
      Faz sim, só depois, me convida pra ver a suas respostinhas....
      Sim, verdade, é um alto conhecimento, não é mesmo....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Muito legal a tag! Adoro azul também, principalmente em roupas
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou legal, a tag....
      Também amo azul, para mim, pode ser tanto na decoração, como na roupa...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Como é legal conhecer um pouco mais sobre outras blogueiras, acho muito bacana estas TAGs!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, acha legal, tag´s...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Adorei!!! Ficou bem legal.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, adorou o post.
      E que legal, que gostou a formar, que respondi, a tag...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  8. Oi Jaque !!
    Fico feliz que tenha gostado da indicação <3
    Realmente gostei das suas respostinhas e nos parecemos em alguns aspectos, como gostar mais do frio, também pretendo não largar o meu blog ever hehe
    Gostei de conhecer o seu estilo, queria conhecer como é o seu cabelo hehe O meu você já sabe de todas as mudanças que aprontei rsrs
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Gostei muito da sua indicação, para mim....
      E que legal, que realmente gostou das respostinhas...
      Que legal, que se identificou, com algumas coisa que citei....
      E bacana, que adorou conhecer o meu estilo...
      O meu cabelo é comprido, e na cor castanho médio, original.
      Exemplo a foto abaixo, mais escuro um pouco...
      http://g03.s.alicdn.com/kf/UT8G93rXnlXXXagOFbX4/ISO-Certified-Natural-Henna-Light-Brown-Hair.jpg
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  9. Esqueci de dizer no post então voltei rsrs
    Mas parabéns pelos 6 anos de blog *-* Que você tenha mais e mais anos pra completar aqui !! E adoro sua organização, realmente quero me planejar mais !!
    Você me inspira <3
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigado, pelos os elogios, e sucesso para você, também...
      Que bacana, que gosta da minha organização, tem hora, que penso que tenho, que ser mais organizada...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  10. Achei muito legal esta tag e as respostas, um dia eu chego neste nível de organização que vc tem kkk (ou não neh) só achei chato as perguntas estarem tão distantes da respostas, minha memória não é nada boa, daí tem que ficar voltando para rever as perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou da tag e da minhas respostas....
      Um dia, você chega, neste nível, de organização....
      Muito obrigado, pela a dica, já arrumei, as perguntas, junto com a respostas....
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Você tem blog?
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou a tag.
      E sim, o meu blog, tem seis, anos eu comecei, em meados de 2009....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  12. Amei essa tag e gostei de ti conhecer um pouco mais
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou de me conhecer, melhor....
      E que legal, que amou a tag...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  13. Olá...
    Fico feliz, sabendo que, achou as minhas respostinhas, ótimas...
    E que legal, que gostou da tag...
    Adorei a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Fico feliz, sabendo que, gostou de conhecer, mais sobre mim e meu blog...
    Adorei a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...