30 de dezembro de 2014

Diversos: Pergunta Que Eu Te Respondo (Ano 2014)

Olá, leitoras...
Criei um novo quadrado, aonde vocês fazem perguntas para mim, a aqui em baixo está as regras:
  • Preencha o formulário, logo abaixo.
  • Deixar um comentário, falar que está participando da enquete.
  • Quando o post, estiver pronto, vou avisar vocês.
  • Os posts deste tema, vai ser postado aos sábados.
  • E será intercalados, com post de outros assuntos.



Conto e aguardo com a sua participação...
Até,mais...
JaqueVirtual...

14 comentários:

  1. Ótima iniciativa, Jaque!
    Assim os leitores ficam sabendo mais sobre voce!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, pro ter gostado da minha ideia.
      Participe.
      Você também;
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Oi Jaqueline, tudo bem com você?
    Que bom, eu espero que sim. Comigo também está tudo ótimo, graças a Deus!
    Boa tarde, se lembra de mim?
    Já pode contar com a minha participação, acabei de enviar as minhas perguntinhas e estou animada para saber as respostas! http://arteretalhosbysoraiabf.blogspot.com.br não se esquece de dar uma passadinha no meu blog? Eu adoraria ver seu comentário entre um dos meus posts. Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Tudo bem comigo.
      E você está bem?
      Sim claro, que lembro de você....
      Obrigado por participar.
      Quando der poder deixar que respondo as suas perguntinhas, e te aviso.
      Gostaria de dar dicas construtivas para o seu blog você aceita.
      Então coloque o seu enderenço de email logo abaixo e e, breve entre em contato como você...
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
    2. Olá Jaqueline, de novo.
      Por favor, eu espero que não seja um encomodo eu te chamar assim, ou seria?
      Respondendo a sua pergunta: Comigo também, eu estou ótima, graças a Deus.
      E sempre fico muito feliz vendo você respondendo os meus comentários.
      Conheci o seu blog, a um tempinho atrás, e logo adorei! Sempre apreciei você como uma das melhores blogueiras iniciantes que eu já conheci até agora, pelo seu esforço, dedicação, gentileza, qualidade, amor e carinho que você sempre trabalhou e deu a mim e suas outras leitoras. Obrigada, e vamos a rumo de 200 seguidoras no blog, não é?
      Nossa, seria ótimo receber algumas dicas e críticas construtivas, principalmente de você, por favor seria um enorme prazer e uma grande oportunidade de nos conhecemos melhor, não acha?
      Pode me enviar em meu E-Mail atual que é: juliafindeis07@gmail.com ou o E-Mailde contato do blog que é: arteretalhobysoraiabf@gmail.com
      Beijos e até a próxima!

      Excluir
    3. Olá....
      Pode me chamar de Jaque ou JaqueVirtual...
      Sem problemas.
      :).
      Adoro responder e comentar no blogs.
      Muito obrigado pelo os elogios.
      Como você descobrir que a minha meta é 200 seguidora/leitoras....
      Claro, então vou te ajudar e amanhã.
      Te mando o email.
      Vou mandar pelo o email do blog.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  3. Desculpa estar comentando mais uma vez Jaque, mais o E-Mail do blog, eu acabei fazendo u pequeno erro, esse é o oficial:
    arteretalhobysoraiabf@gmail.com , espero muito ansiosa peloseu E-Mail.
    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Tudo bem, já te mandei o e mail.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  4. Que legal sua iniciativa. Gostei e já mandei perguntas. Vou ficar esperando a resposta :)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Ok.
      Quando a sua pergunta for postada te aviso.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Legal flor, assim saberemos mais sobre vc e seu blog :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, pro ter gostado da minha ideia.
      Participe.
      Você também;
      Claro, que eu vou visitar o seu blog....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, pro ter gostado da minha ideia.
      Participe.
      Você também;
      Claro, que eu vou visitar o seu blog....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...