30 de setembro de 2015

Cronograma: Setembro 2015.

Olá, leitoras....
Hoje, vou mostrar para vocês o cronograma do mês de setembro de 2015, segue o cronograma logo abaixo:




Moda
07 Capa.
14 Bota Cano Curto.
28 -

Decoração
01 Home office:Girlie.
08 Home office:Feminino.
15 Home office: Simples .

Diy
02 Conhecendo máquina de costura doméstica.
09 Resenha da minha máquina de costura doméstica.
16 Dicas para costurar em casa.

Unha
03 5 dicas para fortalecer as unhas.
10 7 mandamentos para ter unhas perfeitas .
17 

Festa
04 Bolo Borboletas.
18

Espaço leitora
05 Lilian Cruz (Julieta em Paris).
12 Renata Saraiva (My favorite Kisses).
19 Espaço Viciante.
26 La Cervejinha .

Diversos
06 5 coisas de saber antes de cortar o cabelo.
13 Tag: Eu amo primavera 


O que vocês acharam do cronograma?
Conto com a participação de vocês...
Até, mais...
JaqueVirtual....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...