6 de maio de 2015

Decoração: Qual decoração, combina mais com a sua mãe e você?

Olá, leitoras....
Hoje vou dar continuidade, a série, dia das mães, para saber mais deste especial, click aqui.O post de hoje vamos falar sobre decoração, separei por categorias, então vamos ao post....








O conjunto de abajur,  que combina mais com a minha mãe e eu é  1, já de sofá é o conjunto dois.E você qual é a decoração que combina como o estilo de sua mãe e você?
Conto com a participação de vocês.
Até, o próximo post.
JaqueVirtual....

15 comentários:

  1. Amei tudo! O abajur seria o 2 e o sofá o 3 <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou do post...
      Bela escolhas....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Vishi, tudo branco pode ser? akakkakakkakakka!


    beijão!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Rs, pode ser.....
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Muito legal..
    os abajus são lindos
    obs: te indiquei em uma TAG >
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que gostou dos abajur.....
      Obrigado, por me indicar quando tiver pronto te aviso...
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Que lindos para decoração, pra minha mãe seria 3 e 3.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou das decorações...
      Bela escolha...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      --------

      Excluir
  5. Abajur nenhum deles combina comigo, não gosto de motivos florais, curto mais um abstrato geométrico, agora os sofás fico com o 3. Apesar que decoração eu prefiro mais contemporânea. Gostei do post. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Amei esse abajur é muito lindo
    Visita meu blog:
    Http://essagarotadoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que gostou do post....
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Jaque,mandei-lhe um e-mail,sou eu,Srta.Nanny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Vou lá conferir....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual..

      Excluir
  8. Olá...
    Fico feliz, sabendo que gostou do post...
    Adorei a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...