27 de abril de 2015

Moda: Óculos Espelhado

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar um acessório, que está super em alta, entre as fashionistas e it girls, no brasil e no mundo, estou me referindo, ao óculos espelhados, então vamos ao post..


Para usar este acessório, basta usar o bom senso, como o óculo ele já é chamativo, opte por look mais discretos, pois a atenção é toda para óculos.



Veja abaixo o modelo de óculos que fica melhor com o seu tipo de rosto.




O que vocês acharam desta tendência? Usariam óculos espelhados?
Conto com a participação de vocês.
Até, mais...
JaqueVirtual....

14 comentários:

  1. Oie Amiga !
    Gosto muito só que dos mais discretos!
    Beijosss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou da tendência...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Ótima postagem!!!
    Essa tendência está fazendo sucesso....são lindos os óculos espelhados!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou do post e dos óculos espelhados....
      Sim, está fazendo o maior sucesso, mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Oii ficou super bacana o post com última foto tipo de rosto. Eu gosto muito e usaria!!
    Super beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou da foto, ensinado qual óculos fica melhor no rosto.
      E também ficou feliz, sabendo que gostou do post e desta tendência.....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Arrasou postagem maravilhosa amei,
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou do post....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Não curto muito espelhado, será que me rendo? haha

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Tudo, bem mesmo assim....
      Adorei a sua participação...
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Eu usaria com certeza, acho lindo
    amei o post um beijo ♥

    -- http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério, que você gosta deste moda que legal.
      Então você é muito fashionista...
      Fico feliz, sabendo que amou o post....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou dos óculos...
      Sério, que fashionista....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...