30 de março de 2015

Moda: Chappéu Floppy

Olá, leitoras....
Hoje vou mostrar para vocês, um modelo de chapéu, que está super em alta, é o chapéu floppy, este modelo de acessório remete aos anos 70, com direito a aba larga, e ondulada.Então vamos nos inspirar, separei por categoria, então vamos ao post..

Cores
Podemos encontrar, o chapéu floppy, em diversas cores e tecidos, com aplicação ou sem, este modelo é muito estiloso, podemos criar criar diversos looks, com este acessórios.


Tanto pode criar looks como: hipper chic, folck boho, mas também looks, que seja mais casuais, assim dando um ar mais moderno, além de proteger do sol, este acessório, dá um toque a mais na produção.


Veja lindas combinações, que separei a dedo para vocês, separando como disse antes, por categorias. Então vamos as inspirações..
Calça
Saia
Vestido
Shorts
Macaquinho

Esse o chapéu floppy, pode ser usados em todas as estações, veja as imagens para look para as quatro estações com estes acessório: 


Acho muito estiloso, este modelo de chapéu, mas não sei se usaria, no dia a dia, talvez se fosse o modelo abaixo e na praia talvez.


E vocês gostaram deste modelo?
Você já tem este chapéu? Qual cor seria ele?
Me conte aí...
Conto com a participação de vocês.
Até, mais...
JaqueVirtual...

14 comentários:

  1. Adoro chapéus apesar de usar pouco
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério...
      Não sou fã de chapéu, mas acho super estilosos....
      Fico feliz, sabendo que gostou
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Já Estou Querendo Comprar Um Chapéu
    Não Tenho Nenhum Mas Acho Super Charmoso

    Canal> https://www.youtube.com/user/Elaaa930
    Blog > http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Sério, tem preferência por cor?
      Também acho super charmoso....
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Acho tão lindo! Pena que aqui no Brasil não é tão usado quanto fora.

    Beijos!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Somos duas, acho bonito também...
      Super estilo e fashion...
      Uma pena, mesmo...
      Mas mesmo, assim fico feliz, sabendo que gostou do post....
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Lindos ^^ E nesses festivais de música é o que mais tem né?!


    Já viu o post novo no blog? Tá super fofo, vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/fofura-os-cachorros-dos-famosos.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou dos chapéus..
      Verdade, neste festivais tem muito mesmo...
      Uma mais lindo do que o outro....
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Acho lindo, tenho vários...

    Bjos, gata!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério, que legal....
      Um dia você pode mostrar seus chapéus....
      Em um vídeo/ post...
      Para a suas leitoras verem...
      Eu vou amar, ver eles...
      Se quiser, é claro fazer estes post/vídeo...
      Me convite para ver....
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. sao lindos, mas acho que essa aba maior combina mais com a primavera/verao do que com outono inverno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério, obrigado pela a sua opinião...
      Mesmo assim...
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Estou doida por um chapéu desse!!
    Amei todas as combinações :D

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Sério, que legal....
      Você vai ficar linda, neste chapéu...
      Que legal, que você gostou das combinações...
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...