3 de janeiro de 2010

Espaço leitora: Participe você também do meu blog.

Olá, leitoras... 
No post de hoje é muito especial, pois atingi a meta de 200 seguidores e por isso decidi fazer um concurso cultural, para saber todas as regras segue elas a seguir:



Leia mais informações:

Preencher formulário 

Escolher qual categorial quer participar.*Mais detalhes na enquete. 

Responder a frase proposta e usar as palavras proposta por mim. 

Só pode uma inscrição para cada pessoa, se o blog terá duas blogueiras, cada uma deve saber a sua inscrição. 

Após a participante escolhida vou mandar um e mail durante 48 horas, e a participante ganhadora, do concurso cultural, terá que responder o meu e mail. 

Mandar um dia antes por meu e - mail o post para participar. 

No total será sete participantes para cada categoria.

As frases mais criativas de sete categorias, serão as vencedoras, 

Post deverá ser escrito por você 

Vou colocar os seus créditos. 

Caso desista, me avise. 



Qual quer dúvida me pergunte.
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

48 comentários:

  1. Amiga bom dia participando amei essa dica arrasou
    Novo vídeo:
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigado por participar.
      Boa sorte;
      E até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá...
      Obrigado por participar.
      Boa sorte.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  3. Olá Jaque vim retribui a visita,adorei seu blog e estou seguindo!
    curti bastante essa ideia de concurso cultural.

    beijos

    www.todamenina;com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação...
      Participe, você também.
      Vou amar ver você respondendo.
      Obrigado por me seguir.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. OI Jacque, boa sorte com o projeto, porém eu ando muito lotada de coisas e viagens, então não conseguirei participar. Mas espero que dê tudo certo, te dou todo apoio que precisar!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Que pena.
      Obrigado pela atenção.
      Mas mesmo assim adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  5. Estou cheia de coisas para fazer e sem tempo para nada, queria participar mas não vai dar agora :(

    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Que pena.
      Mas mesmo
      Obrigado pela atenção.
      Mas mesmo assim adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  6. So nice. ;-)
    Lovely greets nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ...
      Be welcome aoa my blog.
      I'm glad you enjoyed the post.
      Register in the contest will love to see you participating.
      If you want to sign here and follow me on google +
      I'm already following you.
      Anything just ask me.
      Even more ...
      JaqueVirutal ....

      Excluir
  7. Oi Jaque
    Passando por aqui para conhecer o teu blog, é muito legal. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, com todo esse carinho.
      Participe do concurso.
      Gostaria e muito de ver você participando.
      Se gostou do blog e post;
      Se quiser me siga também no googe+.
      Adorei a sua participação.
      E a sua inscrição aqui.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  8. Olá vim retribuir a visita. Nossa muito legal essa ideia, vou vim conferir as vencedoras, só não vou participar porque estou com muito trabalho acumulado :/ e ainda tenho que deixar meus post programado. Mas adorei a ideia. Seguindo você também, olha estou participando aqui vai la no meu e participa também, vou adorar. Beijoooos

    Blog Apenas Diles /
    Canal youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Que pena, que você não vai participar.
      Entendo, mas quem sabe da próxima vez.
      Então participe deste desafio aqui em abaixo.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
      Já estou te seguindo, também...
      Amei a sua participação...
      Quando o post;
      Estiver pronto deste desafio, ai te aviso.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  9. Oi Jaque, adorei a sua iniciativa, ajuda muita gente, parabéns, como ultimamente eu estou lotada de coisas não vai dar para eu participar, é uma pena :/.
    Estou seguindo seu blog e seria ótimo se você pudesse retribuir (principalmente porque estou em meta :/).
    Beeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Mas quem sabe da próximo desafio/concurso cultural.
      Você participa.
      Obrigado por me seguir, seguindo você também...
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  10. Jaqueline que legal, sucesso para o seu blog, beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Você, está participando.
      Se não, por favor participe.
      Que eu vou amar você participando.
      Aguardo a sua inscrição.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  11. ahh que legal essa ideia, gostei


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz por ter gostado do post.
      Participe ....
      Vou amar a sua participação, no concurso.
      Aguardo a sua inscrição.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  12. Oi Jaque!
    Muito legal!!!
    Vou participar e dar apoio a sua iniciativa tão bacana! Curiosa já para ver os posts vencedores.
    Dia 19 me avisa para eu te enviar o email com meu post!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Adoro quando você está no meu cantinho.
      Fico feliz por ter gostado do post e do concurso.
      Obrigado pelo o apoio.
      Pode deixar que eu te aviso.
      Amei a sua participação.
      Aqui.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  13. Desejo muito sucesso linda , seu trabalho e ótimo bjs

    htpp://WWW.versosfeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigado, sucesso para você também....
      Fico feliz por ter gostado do post.
      Participe ....
      Vou amar a sua participação, no concurso.
      Aguardo a sua inscrição.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  14. Que iniciativa linda flor e parabéns por chegar com 201 seguidor e que venha mais te desejo muito sucesso
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que lindos elogios.
      Muito obrigado.
      Para você também....
      Muito sucesso...
      Fico feliz por ter gostado do post.
      Participe ....
      Vou amar a sua participação, no concurso.
      Aguardo a sua inscrição.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  15. que tudo heim, parabens

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      :)
      Fico feliz por ter gostado do post.
      Participe ....
      Vou amar a sua participação, no concurso.
      Aguardo a sua inscrição.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  16. Quanto tempo eu não passo por aqui Jaque, adorei a proposta...
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja bem vinda novamente.
      Fico feliz por ter gostado do post.
      Participe também ....
      Vou amar ver a sua participação, no concurso.
      Aguardo a sua inscrição.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  17. Gostei da novidade, boa sorte as participantes.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja bem vinda novamente.
      Fico feliz por ter gostado do post.
      Participe também ....
      Vou amar ver a sua participação, no concurso.
      Aguardo a sua inscrição.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá...
      Obrigado por participar.
      Boa sorte.
      E, até mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  19. Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Participe também ....
      Vou amar a sua participação, no concurso.
      Aguardo a sua inscrição.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  20. Respostas
    1. Olá...
      Obrigado por participar.
      Boa sorte.
      E, até mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  21. Olá minha querida :)
    Vim agradecer sua visita e aproveitei e já me inscrevi hehehe
    sorte para mim.... grande beijo
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Obrigado por participar.
      Boa sorte.
      E, até mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  22. Adorei o projeto, já enviei o meu formulário. :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que legal, você está participando.
      Boa sorte.
      Amei a sua participação.
      Até, mais....
      JaqueVirtual..

      Excluir
  23. Adorei, já estou participando! :)

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Bom sorte.
      Obrigado por participar.
      Amei a sua participação.
      Até, mais....
      JaqueVirtual..

      Excluir
  24. Adoreei :D

    http://acordamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que adorou a ideia.
      Se gostou do post, e do blog.
      Se inscreva aqui e me siga no google +.
      Seguindo você....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir