13 de janeiro de 2015

Decoração: Frutas Decorativas 2015

Olá, leitoras... 
Dando continuidade ao posts da série: Projeto verão 2015, hoje vou mostrar lindas decorações feitas através de frutas.


Esse tipo de decoração é ideal para enfeitar as festas, seja um almoço na beira da praia ou até mesmo em um casamento.Sabia que os desenhos pode ser formar, em bichinhos, flores e outros objetos.Então vamos ao post...




O que vocês acharam dos arts?
Me conte...
Conto com a sua participação.
Até, mais...
JaqueVirtual...

22 comentários:

  1. Tudo lindo , e criativo ! <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Essa decoração, realmente é linda mesmo.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. acho super legal quem sabe fazer esse tipo de arte, deixa uma mesa linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Verdade......
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Se gostou do meu blog e do post.
      Se inscreva aqui e me siga no google+ .
      Assim você não perde as novidades.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Que fofura, como vai comer essas lindeza, dá até dó!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Nossa e como dá dó, pois esses desenhos nas frutas são super caprichados.
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Se gostou do meu blog e do post.
      Se inscreva aqui e me siga no google+ .
      Assim você não perde as novidades.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Da até dó de comer depois né hahaha. Beijo!
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      :)
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, por ter gostado do post.
      Realmente é uma obra de arte.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. É muita criatividade. Eu adoro mesas ornamentadas com frutas assim... Fica bonito e chama bastante atenção.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Também gosto.
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Se gostou do meu blog e do post.
      Se inscreva aqui e me siga no google+ .
      Assim você não perde as novidades.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Cada coisa linda!!!!!
    Apesar de dar pena de estragar a decoração, ajuda na hora de comer. Trocaria fácil por guloseimas tradicionais das festinhas.
    Beijinhos

    http://passeidosquarentaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      É mesmo fica mais fácil, até é um ótima ideia para as crianças incetivas - as comer futas, não é mesmo.
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Se gostou do meu blog e do post.
      Se inscreva aqui e me siga no google+ .
      Assim você não perde as novidades.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  8. Adoro decoração com frutas, fica mais divertido que dá até vontade de comer a fruta.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      É mesmo....
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  9. Amo essas decorações com frutas... ficam lindas!
    Adorei o post.
    Beijocas, Nath
    blogdacantini.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, por ter gostado do post.
      Realmente essas frutas dão um toque a mais na mesa.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  10. Simplesmente fantástico!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz por ter gostado do post.
      Se gostou do blog se inscreva aqui e me siga no google+.
      Amei a sua participação.
      Até, mais....
      JaqueVirtual..

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      :)
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Se gostou do meu blog e do post.
      Se inscreva aqui e me siga no google+ .
      Assim você não perde as novidades.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...