19 novembro 2014

DIY: Bolsa Boho

Olá, leitoras... 
Hoje vou ensinar vocês a fazerem, um linda bolsa super fácil, se você não tiver máquina de costura, pode colar (Com cola própria para tecido), ou pode costurar na mão.
Você vai precisar de

Sianinha, fitas decorativas tecido (É a quantidade de tecido, é que você vai quer o tamanho da sua bolsa ),correntinha com elos pequenos para a alça e zíper.

Com fazer


Organize como você vai quer as fitas e costure no ponto reto da sua "máquina de costura"...


Costure a lateral da seu tecido, deixando apenas uma abertura, para colocar o zíper e as alças.





Viu como é fácil!Se forem fazer, me avise que quero ver.O que vocês acharam do post? Usariam esta bolsa?

Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...