23 de outubro de 2014

Unhas: Minha coleção de esmalte (Ano 2014)

Olá, leitoras...
Durante o período  do dia 19 a 22 de outubro este ano, ocorreu uma enquete para as leitoras deste blog voltar no tema que gostaria de ver hoje, e o tema mais voltado foi...



Quero  agradecer  as  minhas leitoras, que participaram da enquete.E aquelas, que não participaram, poderão participar de outros enquetes que aconteceram em brave aqui  no meu blog.


Chega de conversa e vamos ao post, vou dividir o post em dois, então é isso e em breve terá mais informações, dos esmaltes, essas montagem, foram feitas por mim, espero ter gostado de post assim..

Qual a cor de esmalte vocês mais gostaram? O que vocês acharam do post?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá...
      São realmente, cores lindas.
      Adorei a sua particiação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  2. gostei de todos amei essas cores,lindasss!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz por ter gostado do post.
      E do meus esmaltes.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Ameei! você gosta de verde né?! ahahhah

    Beijoos :*
    te taguiei no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIá...
      É mesmo, tenho mais esmaltes verde.
      Mas as minhas cores favoritas são azul e roxo.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Só tem cor linda! Adorei o jeito que você esta mostrando sua coleção :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Muito obrigado, por saber que você gostou do post...
      Fico feliz por saber que gostou das minhas cores....
      E da minha coleção de esmalte.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  5. OI, Jaque, adorei os tons de verde!
    Ah, sobre meus look, claro que pode reproduzir, eu adoraria!
    Só não se esquece de me mandar o link depois! :)
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, por ter gostado dos tons de verde....
      Ok.Quando o seu look estiver pronto te aviso.
      Claro, que vou mondar o link
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  6. adoro esmaltes, e esses tons verdes seus são lindo, babando aqui!
    beijão!
    www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      É mesmo.
      Os esmalte verdes são lindos mesmo.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. A que eu votei venceu *-*
    Eu tenho o brilho da sereia,beleza natural,matinê e o Nature´s effect ><
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Que legal, você voltou neste tema.
      Que bacana, você tem esses esmaltes.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...