8 de setembro de 2014

Moda: Peças Clássica (Parte 5)

Olá, leitoras...
No post de hoje, vou dar continuidade sobre o assunto, "Peças clássicas", para que não viu, as outras partes da série click aqui.




24.As jardineiras, era usada nas fábricas, como uniforme no iniciou do século 20, e com tempo tomou conta das ruas.Hoje em dia, tem inúmeros modelos e cores, criando assim lindos looks.Existe diferentes, modelos de jardineiras, seja elas como calça, saias, estilo vestido, bermuda/shorts.Veja lindos looks, logo abaixo:




25.Outra peça, que era famosa nos anos 20,e Coco Chanel usava, e com o tempo se tornou queridinha das mulheres, principalmente nos anos 60, foi o terninho, no qual é a composição da peças: blazers e calça social, hoje em dia pode ser usado tanto junto como separado, assim criando diversos looks, seja ele formal, informal, do despojado para o mais convencional.Hoje em dia se tornou, "Hit", das fashionistas de plantão.


26.Essa peça, também se tornou a queridinha, entre as mulheres.O Tailleur, era muito usado por Coco Chanel, e por isso, ela mesmo que criou e usou, e muito.Assim criou diversas versões, o conjuntinho que ganhou fama, foi o modelo tweed e por isso se tornou tão clássica.



27.Antes era usado para o ambiente de trabalho, hoje em dia ser tornou tão fashion, que pode ser usado em festas, no dia a dia para criar lindos looks, do mais sérios aos mais descolados,estou me referindo aos macacões,  veja lindas inspirações, logo abaixo:




E, ai leitoras, o que acharam do post, o meu voto vai para a peças, 22(jardineira com a calça flare, muito linda), por mais que não tenho peças (22 e 27), acho super sofisticado.Se ainda não viu os outros posts, click nos links logo acima e veja muito mais, sobre peças desta série.
Qual destas peças acima, vocês mais gosta? O que você achou do post?
Conto com a sua participação...
Até, mais....
JaqueVirtual...
Essa matéria usei de inspiração, a revista manequim, deste ano.

4 comentários:

  1. Gostei do post! Estou querendo muito uma jardineira neste verão. Os modelos do vídeo são lindos! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Fico feliz, por ter gostado do post..
      Quando comprar a jardineira, me avise...
      Porque quero ver o seu look do dia, com essa peça chave, rs.
      Muito obrigado pelo os elogios...
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Oi Jaque, eu amo de paixão terninhos e jardineiras, acho que da um tcham maravilhoso no look
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      É mesmos, essas peças os looks fica incrível.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual..

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...