17 agosto 2014

Diversos: Tag recebida

Olá,  leitoras....
Hoje, vim responder uma tag, faz um bom tempo que eu não respondo tags, aqui no meu blog, não é mesmo.A tag de hoje, se chama tag:Recebida, eu vi essa tag, no blog,  Anna Beatryz dona do blog, rosa chiclete , click aqui e acesse o blog dela.Segundo Anna Beatryz, diz, que encontrou essa tag, no blog Espaço em Comum.Então vamos as perguntinhas e as regrinhas.Não esqueça de contar o que achou do post em geral, click e veja o meu vídeo....






*Eu prefiro que as indicadas responda através de posts , em vez de vídeo, ou outra forma de mídia.....

Blogs indicados:





Regras:
1.Os blogs selecionados para a TAG devem responde as 11 perguntas;
2 .Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3.Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
Perguntas:
1 Como escolheu o nome do blog?
2 Quanto tempo se dedica ao seu blog?
3 Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
4 Pretende mudar algo no blog em 2014?
5 Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
6 O que gosta de fazer quando está no computador?
7 Quantos livros você lê por mês?
8 Quantos blogs você visita todos os dias?
9 Qual blog visita todos os dias?
10 Quanto tempo você está na blogosfera?
11 Você se inspira em outro blog? Qual?



Espero que tenha gostado, e...
Até, mais....
JaqueVirtual....



4 comentários:

  1. Ficou legal o vídeo com as montagens, Jaque!
    Fica mais interessante por causa das fotos!
    Adorei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação...
      Que legal, que você gostou do post...
      Muito obrigado, pelo os elogios...
      Fica, mais interativo, não é mesmo...
      Até, mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Jaqueline que bom conhecer um pouco do seu blog,parabéns pelas respostas beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Que legal, que você gostou do post e do meu vídeo.
      Até , mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...