29 de junho de 2014

Desafio: Um meigo Vestido Azul...

Olá, leitoras..
No post de hoje, é especial, sabe porque a leitora e blogueira Tayse Stein,  está participando do desafio, "O seu look, me inspira", para quem ainda não está participando, click aqui e veja como participar, aguardo a sua participação...




Para quem quiser conhecer o blog da Tayse Stein, click aqui,  antes que eu me esqueça o blog dela é chamado de  "Brilho de Aluguel".Lá, no seu cantinho ela mostra, look do dia, fala sobre moda e muito mais , ou seja vale conferir o blog dela.O look dela escolhido, foi daqui.

E ai, leitoras...
O que vocês, acharam do look dela , ficou parecido com o meu look...
Até, mais...
JaqueVirtual...







4 comentários:

  1. Nossa, que vestido lindo! Eu amo a cor azul!!! querida, seguindo aqui... beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog...
      O vestido é lindo, mesmo e a cor nem se fala, é um luxo..,.
      Eu também gosto desta cor...
      Obrigada por me seguir...
      Adorei a sua participação...
      Vou dar uma visitada, lá no seu blog..
      Até,mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  2. Esse vestido da thayse é perfeitoooo!
    Beijos Jaque... ♥
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      É verdade, esse look é lindo, mesmo,
      Eu também gostei...
      Adorei a sua participação..
      E até, mais..
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...