22 agosto 2014

Festa: Rosa

Olá, leitoras...
No post de hoje, vou mostrar decoração para festa, na cor de rosa, muitas meninas, garotas e mulheres, gostam desta cor e decidi, mostrar algumas inspirações, para vocês.O mais legal, é que as festas pode ser aniversários, chás de bebês, festa de debutantes  e afins.E podemos misturar animal print, principalmente onças e até mesmo fazer mix de cores, como por exemplo: preto como rosa, rosa com prata, rosa bebê com rosa pink, rosa com roxo, etc.


Aqui em baixo segue alguns  modelos, de festa, vote no qual, mais gostou. 

Conto com a sua participação....
Até mais...
JaqueVirtual...





4 comentários:

  1. Oi Jaque :)

    Minha festa favorita é a primeira.

    Amei esse enfeite que parece o corpo de um apanhador dos sonhos!!

    bjs
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação, aqui no meu cantinho.
      A festa que você, escolheu é linda mesmo;
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. São lindas as decoração, adoro rosa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      As decorações, mostradas aqui, são lindas mesmo;
      Fico feliz em saber que gostou do post e que eu acertei em cheio a sua cor predileta.
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...