9 de julho de 2014

DIY: Como colorir os cabelos no photoshop

Olá, leitoras...
Já pensou ficar com o cabelo, roxo, azul, loira, ruiva e entre outras cores, agora ficou mais fácil, com esse tutorial, ensinado como colorir os cabelos, sem precisa usar, tinta para esse fim.Você pode modificar os tons de cabelos para qualquer cores/ tonalidade.


Esse tutorial, só pode ser aplicado no photoshop.
O que acharam do vídeo?Vocês já sabiam desta técnica?
Eu amei aprender sobre isso.
Qual quer dúvida pode perguntar.
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

10 comentários:

  1. Dica legal, pena que ps é muito pesado pro meu pc.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal que você gostou do post, eu posso fazer um post, usando essa técnica colorido os cabelos, usando outro programa.O que você acha.;;
      Adorei a sua participação;
      Até mais..
      JaqueVirtual.
      Volte sempre.

      Excluir
  2. adorei o post jaque ,gostei muito do visual do blog mil bjus

    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Que, legal que gostou do post e do layout...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Muito legal essa dica flor um grande beijo

    E voltamos com nossas atividades!!! Graças a Deus! Rsrrs e vamos começar a semana com um post hyper informativo...vc sabe quais são os sete pecados que acabam com suas unhas? Não?! Eu também nem sonhava até conhecer, coisas simples que fazemos e que nossas unhas sofrem caladas!

    http://www.blzinteligente.com/2014/07/7-habitos-que-estragam-as-unhas_21.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Taths Rodrigues....
      Seja bem , vinda ao blog.
      Que legal, que você, gostou do post...
      Vou sim, conferir o seu post.
      Volte sempre...
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  4. da para fazer no photo scape?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Não sei.
      Qual é o seu nome?
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. oi jaque qual é o seu photoshop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      O meu é o CS4.
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...