23 de julho de 2014

DIY: Como aumentar o tamanho do Vídeo no Blogger

Olá, leitoras...
Como eu disse neste , post aqui, tinha uma dúvida , mas graça a duas leitoras ,  me deram um super dica e consegui , aumentar o tamanho do vídeo no blogger/ Blogsport. E decidi compartilhar com vocês, veja como é muito simples, prático e rápido, aumentar o vídeo no blogger, decidi fazer em modo de tutorial, pois assim , fica mais fácil de entender, mas qualquer dúvida pode perguntar.




*As leitoras que me ajudaram, foram essa aqui e aqui...

*Essa dica quem deu foi duas, leitoras, estou aguardado a autorização, delas para eu colocar  o link do blog delas...

*Você, gostam do formato deste post, assim estilo tutorial, posso fazer mais, o que vocês acharam? Tem alguma dúvidas,  deixe aqui nos comentários, que eu  posso tentar te ajudar?

Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual.

6 comentários:

  1. Adorei a dica flooor!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Géssica (Kinha).
      Que legal que você gostou...
      Até, mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Amiga bom dia ótima dica amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nequéren Reis...
      Que, legal que você, gostou do post...
      Para você também, bom final de semana.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. Pode colocar o link sim, fofa! Que bom que te ajudei <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Steffany Lopes..
      Adorei a sua, visitinha.
      Pode deixar, que eu coloco...
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...