22 de julho de 2014

Decoração: Sotão

Olá, leitoras...
Hoje tive alguns probleminhas com a minha internet, e por isso que eu não postei, antes, mas como consegui arrumar a internet, só agora, trocando de assunto, hoje vamos falar de sótão. 




Dependendo do tamanho do sótão, podemos montar lindos ambientes, como quarto de hóspede,  quanto de leitura, sala de jogos, quarto para adolescente, escritório, até um closet. E, ai é só se inspirar na imagens e montar o seu sótão, conforme a suas necessidades, e ai esse ambiente não precisa, ser usado só como quartinho de bagunças.




O que vocês acharam das inspirações? Gostaram de qual?

Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual.

5 comentários:

  1. Ótimas inspirações, amei todas <3

    Flor, lindo seu blog, estou seguindo, se quiser retribuir curtindo minha página, eu agradeço, pois não tenho o box de seguidores eu meu blog!

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  2. Que liindos *---*
    e o legal é que dá pra usar essa decoração em cômodos da casa :)
    obrigada pela visita no meu blog ;)
    tenha uma boa semana
    xx

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lady Di...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      É mesmo, essas decoração, são realmente lindas.
      De nada, para você também tenha uma boa semana.
      Até mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Olá...
    Adorei a sua participação, é verdade.
    Dá vontade, de ter essas decorações.
    Principalmente a 7 a 9.
    Acabei de ver o seu post.
    Até mais...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Seja, bem vinda ao meu blog.
    Que legal, que você gostou do post....
    Adorei a sua participação, bela escolha.
    Desculpe, por não responder,antes, mas eu estava sem internet....
    Se quiser, se inscreva, aqui e me siga, no google + , para não perder as novidades.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...