15 de junho de 2014

Diversos: TAG 16 Cabelos castanhos.

Olá leitoras...
Criei uma tag chamada "Tag:16 Cabelos Castanhos", é muito fácil de participar, basta mostrar 16, fotos de cabelos na cor castanho em qualquer tonalidade,com franja ou sem,continue lendo post e veja as 16 fotos que selecionei, não esqueça de votar no qual mais gostou;

*Poder ser madeixas de famosas ou não.
*Caso forem fazer a tag ,  me mande o link e  eu coloquo os meu créditos.


*Escolhei  pela a cor do cabelo, por favor não critique o trabalho desta moças.

Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

12 comentários:

  1. Lindos os cabelos escolhidos! Usaria todoos!
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com | Assiste o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela Santiago.
      Adorei a sua visitinha, seja bem vinda ao blog.
      Até mais...
      JaqueVirtual

      Excluir
  2. Amei os cabelos, são realmente lindos. Ótimas escolhas. Bjs :*

    http://livros-e-paixonites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecilia Santos...
      Adorei a sua visitinha , seja bem vinda.
      Se quiser me segue no blog e no google+.
      Queria te seguir no seu blog e não conseguir , então decidi adicionar no google+.
      Até mais....

      Excluir
  3. Cabelos lindos ^^

    Tem vídeo novo no blog, vem ver?Eu mostro como organizo minhas roupas.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-como-organizo-minhas-roupas.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana lia.
      Adorei o seu vídeo.
      Obrigada pela a participação, no meu blog.
      Se quiser me segue no google+.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  4. que legal a ideia, fiquei desejando o 7,8,9 e 13!
    haha beijos e obrigada pela visita
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Alynne Wanderley.
      Adorei a sua visitinha, seja bem vinda ao blog.
      Se quiser inscreva aqui no blog e no goolge+, para não perder mais novidades.
      Lindos cabelos para se inspirar, não é mesmo, rs.
      O cabelo 7 é lindo mesmo,8 Anahí , 9 é a Lea Michele e 13 é da Wanessa (Camargo)2013/2014.
      Até mais...

      Excluir
  5. Ai, nem me fale, to louca pro meu cabelo voltar a cor natural (castanho).
    Adorei o post!
    Beijo,
    Ana
    Sombrinha Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Adorei a sua participação e seja bem vinda ao blog.
      Que legal, que você quer voltar com a cor natural do seu cabelo.
      Desculpe perguntar, qual cor está seu cabelo agora?
      Adorei o seu blog, gostaria de seguir mais não sei como, se quiser me segue no google + e aqui no blog.
      Até mais aguardo sua participação...
      Sem mais ,
      Jaquevirtual...

      Excluir
  6. Muito bom, gostei do 5,7 e 8 (:
    Até mais
    http://17primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara Jaqueline...
      Adorei a sua visitinha.
      Até mais....
      JaqueVitrual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...