24 de junho de 2014

Espaço leitora: Um dia de fama - Mega presente

Olá leitoras...
Como vocês, já sabe eu sempre começo o blog, dedicando o post , para um blogueira/leitora/ seguidora, mas hoje (23/06/2014), ganhei um mega presente , na verdade dois presente a leitora/seguidora Nayara Jaqueline, respondeu a minha tag e participou do especial "5 anos com JaqueVirtual" e para retribuir, ela fez entrevista comigo, nossa eu amei a entrevista, ela é super fofa, vou colocar um trecho e veja o restante no link abaixo do trecho. Então vamos a entrevista.



"Olá, meninas...
Já que entrei no clima de comemoração, respondendo uma tag do blog da JaqueVirtual, eu entrei em contato com ela, por e-mail. E ela deu uma "entrevista" aqui pro blog. Foram 5 perguntinhas, referente ao começo de tudo, como ela criou o blog,o que mudou na vida dela desde então, coisas do tipo, e vocês devem estar se perguntando, mas porque falar tanto do blog dela aqui?! Bom, foi uma maneira que achei de retribuir todas as visitas, todos os comentários, então como ela participa do blog, e com isso colabora para o blog crescer cada dia mais, foi a forma que encontrei de retribui-lá.
1. Quando foi que você decidiu criar o blog e porque?
Eu decidi criar o blog em 23/06/2009, porque eu sempre adorei pesquisar e não tinha um espaço para colocar , os assuntos que eu mais gosto como moda, diy, cães e entre muitos, assuntos, na verdade sempre foi muito natural eu ter blogs..."

Quer ver mais sobre a entrevista, veja mais aqui , para acessar a tag que ela respondeu é aqui. Se não viu o post especial , veja aqui.

O que vocês acharam do post, eu amei não esqueçam de visitar o blog dela e o post especial, até o próximo post..



6 comentários:

  1. Muito boa a entrevista!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Que legal, fico feliz por ter gostado do post...
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Eee..parabéns pela entrevista!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,Lua vai casar...
      Adorei a sua participação, aqui no blog....
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. Ah Jaque, que bom que você realmente gostou de participar *-*
    Obrigada mesmo ^^
    http://17primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nayara Jaqueline.
      De nada, foi muito bom participar da sua entrevista.
      Até mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...