19 de maio de 2014

Diversos: Qual é o seu estilo?

Olá, leitoras....
Esse post faz um tempinho que postei ele aqui , mas como fiz alguns ajusteis,  resolvi refaze-lo, então vamos ao post de hoje .


É um desafio, para eu conhecer mais sobre vocês , o desafio é muito simples , veja logo abaixo os requisitos para participar.....

Como se inscrever:


*Coloque o seu ou nome do blog;
*Endereço do seu blog/site;
*E me avise, quando estiver pronto;


 "Qual é o seu estilo" ,


Sabia que o estilo podemos dividir em três partes:
Estilos que valorizam os Clássicos/ Básico:
  • Natural
  • Tradicional
  • Elegante


Estilos que valorizam a sexualidade:
  • Romântico
  • Sexy
Estilos que valorizam a individualidade:
  • Criativo
  • Dramático


Quer saber mais sobre cada estilo click aqui e saiba mais....







Participe do desafio, veja como é simples? 

Como Funciona

Se "eu" acertar
  • Vocês (Cada leitora,que estiver participando do desafio) pode escolher um tema entre eles: Moda, Maquiagem , Casamento, Festa, Diy, Dicas.
  • Eu farei um post aqui no blog,dedicando a blogueira,no tema que vocês escolher.Por exemplo se eu acertei o seu estilo, você escreve assim, lá nos comentários....





Exemplo
"Você (jaquevirtual),acertou o meu estilo,e o tema que eu escolho  é sobre decoração com flores".

E eu farei um post falando sobre :Decoração com flores por exemplo...

Se eu errar: 


Cada leitora (inscrita,no blog e no desafio) podem escolher a gincana para eu fazer,por exemplo,vocês me conta o estilo de vocês e eu tento reproduz 20 looks  combinando com o seu estilo.Então vai até os comentários e escreva assim:

Exemplo:

Você (jaquevirtual) errou o meu estilo,na verdade  o meu estilo é  rock,então você vai fazer 10 looks,com esse tema....










Gostaram do post?Qual o seu estilo,não me conte,sabe porque eu quero adivinhar,participe do desafio?

Qual quer dúvida me deixe nos comentários...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

8 comentários:

  1. Amei o post! Me encontrei no casual! Sou bem simples!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty Domingues.
      Gostei muito da sua participação,seja bem vinda ao blog.
      Somos duas,também sou casual,mas as vezes gosto de dar um toque vintage/retro como por exemplo em acessórios ou nas estampas.
      Até mais...
      Se inscreva para não perder mais post...

      Excluir
  2. Olá, com certeza o meu estilo é o clássico!! Adorei o seu blog. bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kati Stribe....
      Gostei muito da sua visita...
      Se inscreva para não perder mais post..
      Até mais Jaquevirtual...

      Excluir
  3. Oi Jaque!
    O meu é clássico casual, uma mistura dos dois!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi....
      Adorei a sua participação.
      Eu gosto bastante do looks casuais.
      Está anotado os looks que sugeriu vou fazer sem problemas..
      Até mais....
      Jaquevirtua.

      Excluir
    2. Olá Grazi....
      :)
      Até mais....
      Jaquevirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...